Skip to main content

Boa tarde gostaria de fazer uma reclamação de um serviço prometido na adesão de um plano de internet que seria a possibilidade de fazer compra parcelada após 6 meses de adesão apenas com o passaporte , eu com interesse de fazer futuras compras parcelada fiz a adesão no dia 09/04/2022 com o serviço da Meo , passados 9 meses no dia 31/01/2023 fui a loja da Meo e fiz a pré reserva de um aparelho de telemóvel iPhone 14 promax  no valor de 450€(+ parcelas que seria feito no dia da retirada ) para a retirada em até 30 dias , hoje no dia  20 de fevereiro recebi a ligação para buscar-lo , ao chegar na loja física fui constrangido por uma nova lei que tinha entrado em vigor exatamente hoje que não seria possível fazer a parcela sem o título de residência , sendo que , já tinha feito a pré reserva e já havia pago a um mês atrás , me venderam o plano prometendo um serviço que não foi respeitado , e estou totalmente indignado com a situação 

boas

 

a lei fica e superior a qualquer clausula de contrato…

 

mas de qualquer maneira a plano de internet nada tem haver com o telemovel...


Não resisti essa lei foi a MEO que enveitou estou totalmente indignado com MEO não vejo a hora de acabar com contrato para sair dela uma empresa mentirosa