Resolvido

Denuncia de contrato

  • 6 September 2023
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Boa noite a todos, eu até ao mês passado tinha contratado com a MEO os serviços telefone+TV no qual o período de fidelização iria acabar nos próximos meses.

Foi do meu interesse em fazer um upgrade dos meus serviços para a introdução de Net+móvel ao serviço pré - existente. Foram me dadas todas as garantias de um bom funcionamento destes serviços na minha casa tendo sido aceite de imediato a proposta que o serviços da MEO via telefone me propuseram.

Hoje foi realizada a instalação dos serviços contratados com a MEO , não tendo sido garantido pelo técnico o serviço móvel, fixo e NET em todos os compartimentos de minha casa como me foi explicado pela assistente da MEO.

Sendo assim, não tendo sido garantido correto funcionamento dos serviços pelo técnico da MEO, foi-me dito pelos serviços da MEO que teria pelo menos ficar com o serviço de Televisão fidelizado por mais dois anos, no qual rejeitei de imediato.

Gostaria de saber se aqui na comunidade MEO se me podem ajudar a perceber se poderei denunciar o contrato pois a MEO não cumpriu com todos os serviços que foram contratualizados.

 

 

Os melhores cumprimentos 

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Solução por NeoPayne 6 September 2023, 22:56

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1 resposta

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Boas

 

como é que o ténico vai garantir o serviço de telemovel/net movel em toda a casa e o serviço de telefone em toda a casa??

 

o móvel ninguém garante dentro de casa...o telefone fixo em toda a casa só se o cliente tiver uma rede ITED dentro de casa, caso não tenha as operadoras só são obrigadas a garantir 1 tomada em funcionamento, todas as extras 25€ (ou 30€ não sei se atualizou).

 

e em relação ao wifi...também é impossivel garantir em toda a casa, pois cada casa é uma casa…

 

essas “promessas” estão todas em contrato??? não me parece…

 

de qualquer modo se está dentro dos 14 após a instalação é só desistir...nem precisa de argumentos...

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