Skip to main content

como posso uma denuncia de cedencia sinal ao vizinho

boas

 

cedencia?? explica melhor...


passou um cabo coaxial da casa da mãe para a casa do lado que alugou a uns imigrantes


boas

 

e isso quer dizer o que? que não o pode fazer? o serviço é dela…

 

se for para desligar o cabo é só desligar do router...


então ela tem o serviço meo na sua casa e destibui o mesmo serviço a estranhos e é legal o serviço nas duas casa ?


Se é por livre vontade não estou a entender o mal... se é ilegal não sei


boas

 

é ilegal pois o serviço esta associado a uma morada…

 

mas fazer queixa que a mãe tem uma puxada ilegal para o vizinho...belo filho...só esta a meter a mãe em trabalhos.


eu não sou filho,o que eu disse foi que o filho é que fez a ligação para os amigos emigrates


boas

 

e o que realmente tu tens haver com isso?? incomoda-te que o senhorio/a encontrou uma maneira de ajudar os seus inquilinos? porque fez uma puxada para os imigrantes e não fez para ti?como vizinho ou amigo ou conhecido metes-te na vida dos outros só porque sim? o que isso te prejudica na realidade?? como isso te incomoda?? ou o real problema é porque são imigrantes e tens problemas contra eles?

 

na realidade quem pode estar a cometer um crime és tu por xenofobia...


@acdias45-49206 
Ruim com inveja e mau olhado?

Achas que é mais justo algumas Câmaras Municipais oferecer aos turistas e pessoas Internet gratuita em Wi-Fi ?

Todas as grandes superfícies comerciais tem Wi-Fi grátis para os seus clientes. Certo?

Nenhum cliente fica prejudicado se existe mais ou menos utilizadores numa instalação, Certo?.

Avarento feio com 2 cérebros porque não compra sabão, para dar banho ao cão e vai "caçar gambozinos" e deixa as pessoas em paz.


boas

 

@J Francisco provavelmente a única vez que vou concordar cnt...👏👏


Responder