boas
relativamente a esses gastos não…
por curiosidade...ele cabo partiu-se onde?
O cabo da MEO entra na caixa ATI, a partir daí há uma ligação dentro da caixa ATI de alguns centímetros e foi esse cabo que foi mudado.
Em resumo o técnico entrou na minha casa foi à caixa ATI e a partir daí resolveu o problema.
boas
cheira-me que provavelmente vão cobrar essa reparação...esse cabo não se parte sem alguem andar a mexer nele...
Não quero acreditar …
Faltam-me seis meses de fidelização … Logo verei.
boas
esse cabo não parte sozinho...se o tecnico inputar a avaria ao cliente ele vai ter de pagar…
se o router avariar ou outro tipo de equipamento é uma coisa...um cabo partido que só com mau uso vai partir...não vejo cmo não ser faturado…
e não se estão a importar se o contrato está acabar...
Ninguém mexeu na caixa e o ténico referiu que por vezes pode acontecer …
Mais, quando tenho problemas com a net, mandam-me ir desligar o router, que se encontra precisamente na caixa do ATI … E como podem inaginar a quantidade de fios é grande e desligar o router significa deslocá-lo para ter acesso ao interruptor.
Mas já agora, solicitei ao técnico para tirar da caixa o router e colocá-lo na sala, junto da televisão, este respondeu-me que deveria ser outro serviço e que provalmente seria pago. Este meu pedido veio na sequência de me ter me qeixado ao longo do tempo do MAU SINAL do Wifi na minha habitação e nada foi feito até ao momento. Estou desiludido, como sou uma pessoa paciente, resolverei estes problemas na devida altura …
NOTA: Relembro que estive 10 dias sem telefone fixo, TV e Internet, e para o meu trabalho a NET é fundamental.
boas
essas mexidas é normal danificar...se o router está dentro da caixa ATI (completamente errado) se ligar a rede RJ45 ao router, todas as tomadas da casa ficam com net...basta ligar um repetidor com ligação por cabo e resolve o problema de wifi…
se mudar o router tb pode ser suficiente...mas são 40€.