Resolvido

Demora na reparação (TV*NET*TEL) e acerto na fatura ....MAS

  • 6 December 2023
  • 7 respostas
  • 43 visualizações

Crachá

Passou-se no passado mês de novembro de 2023, para uma reparação de 15 minutos, tempo que o técnico demorou a substituir um pequeno cabo de fibra partido, foram necessários 10 DIAS de espera e muitas chamadas diárias de desespero.

Evidente que a MEO irá efetuar o acerto relativo ao serviço, mas quanto aos meus gastos para os tais serviços, só no meu telelemóvel (NOWO) foram 10€ e ainda não recebi a fatura do telemóvel da minha esposa. Será que posso fazer alguma coisa?

icon

Solução por NeoPayne 7 December 2023, 10:41

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

relativamente a esses gastos não…

 

por curiosidade...ele cabo partiu-se onde?

Crachá

O cabo da MEO entra na caixa ATI, a partir daí há uma ligação dentro da caixa ATI de alguns centímetros e foi esse cabo que foi mudado.

Em resumo o técnico entrou na minha casa foi à caixa ATI e a partir daí resolveu o problema.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

cheira-me que provavelmente vão cobrar essa reparação...esse cabo não se parte sem alguem andar a mexer nele...

Crachá

Não quero acreditar …

Faltam-me seis meses de fidelização … Logo verei.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

esse cabo não parte sozinho...se o tecnico inputar a avaria ao cliente ele vai ter de pagar…

 

se o router avariar ou outro tipo de equipamento é uma coisa...um cabo partido que só com mau uso vai partir...não vejo cmo não ser faturado…

 

e não se estão a importar se o contrato está acabar...

Crachá

Ninguém mexeu na caixa e o ténico referiu que por vezes pode acontecer … 

Mais, quando tenho problemas com a net, mandam-me ir desligar o router, que se encontra precisamente na caixa do ATI … E como podem inaginar a quantidade de fios é grande e desligar o router significa deslocá-lo para ter acesso ao interruptor.

Mas já agora, solicitei ao técnico para tirar da caixa o router e colocá-lo na sala, junto da televisão, este respondeu-me que deveria ser outro serviço e que provalmente seria pago. Este meu pedido veio na sequência de me ter me qeixado ao longo do tempo do MAU SINAL do Wifi na minha habitação e nada foi feito até ao momento. Estou desiludido, como sou uma pessoa paciente, resolverei estes problemas na devida altura …

NOTA: Relembro que estive 10 dias sem telefone fixo, TV e Internet, e para o meu trabalho a NET é fundamental.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

essas mexidas é normal danificar...se o router está dentro da caixa ATI (completamente errado) se ligar a rede RJ45 ao router, todas as tomadas da casa ficam com net...basta ligar um repetidor com ligação por cabo e resolve o problema de wifi…

 

se mudar o router tb pode ser suficiente...mas são 40€.

Responder