Pergunta

demora na alteração dum serviço

  • 14 January 2023
  • 2 respostas
  • 16 visualizações

MEO

Problema com alteração de serviços

Assunto: demora no processamento

Exmos. Senhores,

Após ter ligado para saber de novas modalidades , fizeram-me uma que foi de encontro às necessidades pedidas na casa em questão.
Garantiram-me que no mesmo Sábado alguém viria cá a casa para proceder à alterção dos equipamentos .

A verdade é que se passaram 2 semanas , já os contactei mais que uma vez durante este período e tudo que me dizem é que o contrato ainda está em processo.

Não sabia que demoraria assim tanto e sei que nem é normal isto , o desinteresse é tal que até outras falhas de serviço recorrentes a nível de internet e inclusive falhas com a netflix e qualidades de imagem

Assim, serve a presente reclamação para mostrar o meu desagrado e ver se realmente se começam a respeitar os clientes .

Aguardo resposta no prazo máximo de 8 dias

Com os melhores cumprimentos,

Assinatura

Elsa Sousa


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

como tal escusado será dizer que estou a apresentar queixa em todo o lado .

tanto online como por escrito

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

reportar num forum não é uma reclamação...é um desabafo..