Resolvido

Débitos indevido nas faturas

  • 20 February 2023
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Boa tarde,

Fatura Nr. xxxxxxxxxxxx dezembro 2022

  • Cobrança Sport TV - 25,00 > NAO FOI SOLICITADO ESSE SERVIÇO

Fatura Nr. xxxxxxxxxxxx janeiro 2023

  • Cobrança Sport TV - 25,00 > NAO FOI SOLICITADO ESSE SERVIÇO

Ambas as faturas estão em débito automático e desconheço o motivo por não terem sido procedidas.

A partir do mês de Agosto 2022 > AUMENTARAM O VALOR DO PACOTE MEO  E DO TELEMOVEL SEM A MINHA AUTORIZAÇAO  e postergaram a fidelização até agosto.2024 SEM A MINHA AUTORIZAÇAO.

  • Nº Serviço xxxxxxxxxxxx Aveiro
  • Nº Serviço xxxxxxxxxxxx · Espinho

Em agosto.2022, solicitei apenas a alteração da morada visto que eu mudei de sítio.

 

A correção das minhas faturas que solicitei de dezembro e janeiro não foram feitas e agora CANCELAM o meu serviço ocasionando grandes problemas pessoais e profissionais.

 

SOLICITO IMEDIATAMENTE A CORREÇAO DAS FATURAS CONFORME OS SERVIÇOS CONTRATADOS PARA EFETUAÇAO DO PAGAMENTO E NO MINIMO A ISENÇAO DA REATIVAÇAO DO SERVIÇO DEVIDO O TRANSTORNO CAUSADO PELA MEO.

 

Aguardo uma resposta, com urgência.

Atenciosamente,

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Solução por O Vizinho do Lado 20 February 2023, 18:38

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2 respostas

Reputação 2
Crachá +5

16200, por aqui não tem resposta .

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

aumentaram porque se calhar acabou a fidelização e a mudança de casa no final da fidelização implica nova fidelização…

 

SportTV...o cliente é o responsável pelo comando logo é responsável pela ativação do mesmo...o canal só pode ser ativado pelo comando.

 

mas se foi em agosto e só reclama em Dezembro...algo esta mal explicado.