Resolvido

de volta a mesma situaçao

  • 31 August 2023
  • 3 respostas
  • 49 visualizações

Crachá +1

Depois de resolvida a situação referente a assistência técnica e os problemas dela associados, resolvido a questão técnica e a questão de faturação referente a 40€ a mais faturados. Voltamos a mesma situação de faturação na qual, me estão outra vez a cobrar a mais os ditos 40€. Só podem estar a gozar comigo ou entao é uma brincadeira de mau gosto. Espero que resolvam a situação de uma vez por todas.

icon

Solução por P.Ribeiro 1 September 2023, 11:00

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o 16200 vai ajudar mais que o forum

Reputação 6
Crachá +21

Depois de resolvida a situação referente a assistência técnica e os problemas dela associados, resolvido a questão técnica e a questão de faturação referente a 40€ a mais faturados. Voltamos a mesma situação de faturação na qual, me estão outra vez a cobrar a mais os ditos 40€. Só podem estar a gozar comigo ou entao é uma brincadeira de mau gosto. Espero que resolvam a situação de uma vez por todas.

Via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens e escolha o tema Faturaçao, indique a informação em epígrafe, será contactado no intuito da situação ser revertida, como hipótese poderá contactar o 16200, bem como ir a uma loja, eu opto pela área de cliente que é mais cómodo (não tem custos) e fica tudo descriminado. 

Crachá +2

boas

Se as pessoas falassem a nossa lingua por certo seria verdade!!!!

 

o 16200 vai ajudar mais que o forum

 

Responder