Skip to main content
Resolvido

Criar conta DAZN associada ao meu serviço tv?

• 20 de janeiro de 2025
  • 38 respostas
  • 2042 visualizações

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Mostrar a primeira mensagem

38 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3646 respostas
  • 19 de março de 2025

Olá ​@KD_Coelho 

Coloque outro assunto que não encaminhe para o Assistente Digital, depois a situação é encaminhada.

Forum|alt.badge.img+1
  • Principiante
  • 12 respostas
  • 19 de março de 2025

Que assunto devo colocar?

• Alterar tarifário ou serviço?
  • Renovar contrato ou serviço?
  • Agendar mudança de casa?
  • Cancelar SkyShowtime?

Obrigado.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3646 respostas
  • 19 de março de 2025

Coloque Faturas e carregamentos > Condições e oferta de venda.

Apesar de não ser a categoria certa, o pedido deverá ser encaminhado.

Forum|alt.badge.img+1
  • Principiante
  • 12 respostas
  • 19 de março de 2025

Ao submeter o pedido em “Faturas e carregamentos > Condições e oferta de venda.” quando coloco “criar pedido” aparece esta mensagem:

“Algo não correu bem

Não foi possível concluir o seu pedido. Tente novamente mais tarde.”

Como devo proceder?

Obrigado.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3646 respostas
  • 19 de março de 2025

Olá ​@KD_Coelho 

Tem os serviços associados?

Experimente pela app, se já estiver a fazer pela app experimente num browser.

Era suposto aparecer a "Descrição do pedido".

Forum|alt.badge.img+1
  • Principiante
  • 12 respostas
  • 19 de março de 2025

Sim, tenho serviços associados.

Aparece descrição do pedido, mas ao criar aparece o erro:

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3646 respostas
  • 19 de março de 2025

Devia funcionar, sugiro que contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)

Forum|alt.badge.img+1
  • Principiante
  • 12 respostas
  • 19 de março de 2025

Estamos a voltar ao inicio da conversa!

Estou desde domingo com este assunto, o apoio ao cliente (16200) foi logicamente o primeiro contacto que fiz… Aliás foi com este comentário que iniciei este tópico:

“(...) Após horas e horas na área do cliente e quase uma hora de ligação para o 16 200, falando com 3 assistentes diferentes, o último disse que não tem nada a ver com a MEO, que não pode fazer nada, que não sabe de que link se trata ou de que SMS se trata!(...)

Conseguem ajudar ou não? Encaminhar de uns para os outros não me parece boa política. Transparece falta de zelo e compromisso na satisfação do cliente.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3646 respostas
  • 19 de março de 2025

Olá ​@KD_Coelho 

Lamento a situação, mas aqui no Fórum somos apenas clientes.

A minha sugestão é ligar 16200, já que não consegue criar um pedido no myMEO.

Forum|alt.badge.img+1
  • Principiante
  • 12 respostas
  • 19 de março de 2025

Pronto, depreendo é assunto sem solução então, já que já liguei para o 16200 e não um, nem dois, mas três assistentes disseram que não sabiam de que link se tratava nem SMS nem nunca tinham ouvido falar em tal assunto. Inexperiência, ignorância ou mesmo incompetência… o certo é que não vejo resolução.

Obrigado na mesma.

Felizmente há mais operadoras no mercado.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@KD_Coelho 

O assunto há de ter solução, pois vários clientes receberam o Link e tem acesso a App DAZN pela MEO

Mesmo que da última vez que tenha contactado o Apoio ao Cliente da MEO, infelizmente, não tenha obtido uma resposta esperada. Pode sempre experimentar Ligar Novamente, e desta próxima vez lhe possam dar uma Resposta mais positiva, e enviarem lhe o Link. Veja aqui as Linhas de Apoio MEO

Pode também experimentar tentar criar o Pedido no myMEO novamente mais tarde, ou através de outro equipamento

Até ao momento, a MEO é a única operadora que disponibiliza o acesso gratuito a App DAZN Base, na adesão do Pack DAZN Base

Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+3
  • Novo Membro
  • 31 respostas
  • 19 de março de 2025
KD_Coelho disse:

Pronto, depreendo é assunto sem solução então, já que já liguei para o 16200 e não um, nem dois, mas três assistentes disseram que não sabiam de que link se tratava nem SMS nem nunca tinham ouvido falar em tal assunto. Inexperiência, ignorância ou mesmo incompetência… o certo é que não vejo resolução.

Obrigado na mesma.

Vem a um fórum feito de clientes, tentaram ajudar e ainda responde mal as pessoas? Aqui ninguém é obrigado a perder tempo consigo e mesmo assim o fizeram, é de muito baixo nivel nem sequer agradecer a outro cliente que fez de tudo para o ajudar. 

Repense as suas atitudes, nenhuma operadora procura clientes assim.

Forum|alt.badge.img+1
  • Principiante
  • 12 respostas
  • 20 de março de 2025
Fnfitstyle disse:
KD_Coelho disse:

Obrigado na mesma.

Vem a um fórum feito de clientes, tentaram ajudar e ainda responde mal as pessoas? Aqui ninguém é obrigado a perder tempo consigo e mesmo assim o fizeram, é de muito baixo nivel nem sequer agradecer a outro cliente que fez de tudo para o ajudar. 

Repense as suas atitudes, nenhuma operadora procura clientes assim.

Não me parece que tenha falado mal com ninguém, apenas ter mostrado o meu desagrado com o serviço, que são coisas bem diferentes. Agradeço honestamente a quem tentou ajudar, mas como assinante e pagante de um serviço que não corresponde, tenho o direito de mostrar desagrado, apenas apresentei factos, se nunca ser mal educado com quem tentou auxiliar.

Se interpreta este meu comentário como “responder mal às pessoas”, experimente lê-lo de uma forma mais positiva ou até pensar mais positivo na generalidade, pois não acho natural que um cliente venha do nada, sem estar envolvido no assunto, fazer ataques diretos num fórum. A não ser que não tivesse mais nada para fazer com o tempo que perdeu a vir para aqui dar lições de moral.