Skip to main content
Resolvido

Criar conta DAZN associada ao meu serviço tv?

• 20 de janeiro de 2025
  • 38 respostas
  • 2055 visualizações

Forum|alt.badge.img

Recebi um sms da meo com um link para a criaçao de uma conta DAZN associada ao meu serviço TV que tem o canal DAZN.  Esse link é fidedigno? Vai ser possivel usar app para ver os canais do mesmo modo que a app da sporttv?  

Solução por ana_Paula

Olá ​@fvaranda 

Sim, pode criar conta na DAZN a partir desse link, semelhante à Sport TV.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

38 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3649 respostas
  • Solução
  • 20 de janeiro de 2025

Olá ​@fvaranda 

Sim, pode criar conta na DAZN a partir desse link, semelhante à Sport TV.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@fvaranda 

Sim agora pode ter o melhor do desporto com a App DAZN

Agora ao aderir a DAZN pela MEO pode aceder gratuitamente à App DAZN Base e descobre funcionalidades que tornam a tua experiência desportiva ainda melhor.

• Jogos adicionais para além dos disponíveis nos 6 canais de TV;
  • Funcionalidades DAZN para uma experiência superior de desporto em direto;
  • Conteúdo On-Demand exclusivo com um vasto catálogo disponível;
  • Ver notícias, acesso a merchandising e muito mais.

Sabe mais aqui: https://www.meo.pt/tv/tematicas/desporto/dazn

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 11 respostas
  • 21 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Sou cliente meo com dazn mas não recebi nenhuma mensagem com link. A mensagem que recebi dizia:

Por ser cliente DAZN vai poder usufruir do melhor do desporto num so lugar! Durante este mes vai receber uma comunicacao referente ao acesso gratuito App DAZN.

Então mas a Meo tem clientes que que são previligiados em relação a outros ?

Sérgio Carlos

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Sérgio Carlos 

Já que foi informado que irá receber uma comunicação em breve referente ao assunto, neste mês, deverá ser só esperar algum tempo, mais tarde ao mais cedo deverá receber o link

Deverá receber algum SMS ou e-mail com um link único para criar uma conta na plataforma DAZN. Basta seguir o link, definir um e-mail e uma password para concluir o registo e começar a utilizar a App. Este passo é indispensável para utilizar o serviço.

Veja se ainda não recebeu nada sobre por e-mail, verifique no spam.

Caso queira mais informações contacte a Linha de Apoio MEO

• Visitante Júnior
  • 2 respostas
  • 26 de janeiro de 2025

Ao clicar no Link do SMS, a pagina meo que abre dá erro 404... deste modo não consigo realizar esse passo.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@josater-109254 

Não recebeu um e-mail com um link para aceder à app?

Se sim, Teste o link recebido por e-mail, para ver se funciona.

Se não, Teste novamente o link da mensagem mais tarde, pode experimentar copiar o Link e colar em outro navegador.

Se o problema precistir contacte o Apoio ao Cliente

• Visitante Júnior
  • 2 respostas
  • 28 de janeiro de 2025

Bom dia Rafa,

Experimentei com vários browsers, computadores e dispositivos móveis e o problema persiste… Erro 404, não encontra a página associada ao link.

Devo contactar o Apoio ao Cliente, certo?

Cumprimentos,

João Sá

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3649 respostas
  • 28 de janeiro de 2025

Olá ​@josater-109254 

Contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 11 respostas
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Após contato com a linha MEO fui informado que teria de esperar o retorno da chamada uma vez que se tratava de uma situação mais complexa e teriam de ser outras pessoas a solucionar o caso. Duraria sensivelmente 10 dias mas nunca chegaria a tanto. Hoje fui finalmente contatado para ser informado que a questão do link correu mal e que enquanto não fossem resolvidos os problemas não enviariam mais links para os clientes. Vamos ter que esperar mas enfim… Criam expectativas nos clientes e depois logo se vê se corre bem. 
Já agora questiono será que o link funcionou com algum cliente?

Sérgio Carlos

• Membro
  • 2 respostas
  • 10 de fevereiro de 2025

Aderi aos canais DAZN para também poder utilizar a App da DAZN. 
Ao fim de alguns dias não recebi nenhum SMS ou email. Liguei para a meo, enviaram 2 SMS dos quais nenhum trazia link vinha com uma mensagem incompleta. Liguei a terceira vez e pediram para esperar, dentro de 10 dias iria ser contatado. 
alexandre delgado

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 11 respostas
  • 11 de fevereiro de 2025

Enfim continua a comédia e eu continuo sem receber nenhum link…

Questiono novamente se houve alguém que recebeu o link e que tenha funcionado ?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3649 respostas
  • 11 de fevereiro de 2025

Olá ​@Sérgio Carlos 

Sugiro que crie um pedido na área de cliente.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1417 respostas
  • 13 de fevereiro de 2025

Boas, 

E quem já  tem uma conta  criada da App da DAZN e subscreve os canais do MEO como é  que fica?

As duas entidades trocam as informações, ou seja o MEO e a DAZN aceitam a partilha da conta para que o cliente tenha acesso aos dois serviços?

Isto são perguntas que gostaria de ver respondidas.

Em tempos fui assinante da DAZN na plataforma deles ( hoje em dia já  não  sou) mas se asssinasse o canal pelo MEO como esta junto da DAZN  ( já  que a conta está como pacote gratuito) passaria a ter acesso ao serviço  premium no site deles com a mesma conta.

Sim porque muitos que provavelmente tinham e tem contas na DAZN e subscrevem no MEO o canal a operadora junto do cliente  e do fornecedor tem de dar acesso à plataforma na conta do cliente da DAZN.

• 189 respostas
  • 13 de fevereiro de 2025

É um problema em análise interna desde Janeiro, ainda não está resolvido

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 11 respostas
  • 15 de fevereiro de 2025

Finalmente recebi hoje o SMS e tenho a conta ativada …

Forum|alt.badge.img+12
  • Observador
  • 292 respostas
  • 17 de fevereiro de 2025

Na passada sexta-feira também recebi o sms mas quando entrei deu a mensagem “este código de promoção não é valido” dando a alternativa de entrar diretamente o que não fiz por não saber se depois não me iam imputar custos.

Também subscrevi o DAZN na MEO e nao recebi nenhum sms.

Agora quero utilizar a APP e nao consigo entrar sem criar outra conta.

Mais acima já vi a resposta do Bot de serviço que diz para fazer um “pedido na area de cliente” só que esse link leva a uma cadeia de links que nao tem a soluçao para o que se procura.

Por fim se tentamos pedir ajuda ao assistente virtual batemos noutra porta sem saida.

pelo que vejo, as pessoas acabam por receber o link para a Dazn ao fim de algum tempo.

vou aguardar. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3649 respostas
  • 28 de fevereiro de 2025

Olá ​@jacintopatricio-59248 

Veja aqui como criar um pedido na sua área de cliente myMEO.

Ligue 16200 (consulte o tarifário) e diga "Falar com um assistente".

Forum|alt.badge.img+1
  • Principiante
  • 12 respostas
  • 19 de março de 2025

Também subscrevi o DAZN na MEO e não recebi nenhum sms.

Também quero utilizar a APP e não consigo entrar sem criar outra conta e subscrever novamente o serviço!

Após horas e horas na área do cliente e quase uma hora de ligação para o 16 200, falando com 3 assistentes diferentes, o último disse que não tem nada a ver com a MEO, que não pode fazer nada, que não sabe de que link se trata ou de que SMS se trata!

Foi-me transmitido que a MEO nada pode fazer e que tem de ser a DAZN a tratar dessa “sincronização”.

Já perdi demasiado tempo com esta situação, e gostava de ver uma solução, sendo o próximo passo trocar para a Vodafone, pois pelo menos o Vodafone TV é gratuito e posso ver no telemóvel os canais subscritos.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@KD_Coelho 

Terá de esperar para receber o SMS ou E-mail com o Link, verifique se não foi para o Spam

Se o problema precistir terá que contactar novamente o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO ou criar um Pedido no myMEO

Pode ver TV no telemóvel através da app MEO Go. Dentro de Casa o acesso ao MEO Go é totalmente gratuito, e Fora de Casa pode aceder ao seus Canais Premium Subscritos (DAZN) também gratuitamente (mesmo Sem a subscrição do MEO Go Fora de Casa) 

Saiba que pode negociar com a MEO para melhores preços, condições e ofertas, e pode obter a Oferta do MEO Go Fora de Casa Grátis, Peça o contacto em "Liguem-me Grátis" através da área pedidos, do website do myMEO, para negociar e obter uma proposta da MEO

Forum|alt.badge.img+1
  • Principiante
  • 12 respostas
  • 19 de março de 2025

Quanto tempo devo aguardar pelo sms? 

Já subscrevi o canal há quatro meses, depreendo que não irei receber nenhum SMS…

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@KD_Coelho 

A sua subscrição é DAZN Base?

Acredito que já deveria ter recebido o Link por SMS ou E-mail

Já verificou no seu E-mail? E no Spam?

Aqui não conseguimos ajudar em mais nada, Terá que contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, ou criar um pedido no myMEO, para pedir o envio do link novamente

O acesso a app DAZN disponibiliza o acesso a outros conteúdos exclusivos só da app, mas para Aceder e Ver os Canais e Gravações Automáticas dos Canais DAZN, no Telemóvel ou PC, pode aceder através da app MEO Go

Forum|alt.badge.img+1
  • Principiante
  • 12 respostas
  • 19 de março de 2025

Onde posso “(...) criar um pedido no myMEO, para pedir o envio do link novamente”? Como devo proceder e que passos seguir?

Obrigado

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3649 respostas
  • 19 de março de 2025

Olá ​@KD_Coelho 

Veja aqui como criar um pedido na sua área de cliente myMEO.

Forum|alt.badge.img+1
  • Principiante
  • 12 respostas
  • 19 de março de 2025

Não consigo criar pedidos na área de cliente MyMEO, eis o que acontece no procedimento:

1. Vou a Perfil e Pedidos - Ok
  1. CRIAR PEDIDO - Ok
  1. Seleciono - Pacotes e serviços - Ok

Depois nenhuma das opções é válida.

1. Seleciono “Continuar com o Assistente Digital” e não consigo resolver, ou estou a usar as palavras-chave incorretas ou a solução não é por aqui.

Solicito por favor diretrizes de como avançar a partir do passo 3. Pacotes e serviços

Obrigado