Skip to main content

Como adicionar uma conta de criança, que está a ser gerida no familylink, na box android da MEO?

Eu tenho um MIbox e é super simples, pq tem a opção de adicionar conta de criança diretamente nas contas, mas na box da MEO, tanto não encontro essa opção, como quando tento adicionar a conta como uma conta normal, diz que não é possível adicionar a conta!

A MEOBox tem o sistema Android TV que é diferente de Google TV 

A sua Mi Box deve ter o sistema Google TV que premite então adicionar uma conta de criança, diferente do sistema Android TV que já não premite 

Não é então possivel adicionar uma conta de criança na MEOBox

Não é por ser Android TV, acho que é mesmo da MEO Box

Olá @BrunoRRR 

A Box MEO não está associada a nenhuma conta google, apenas ao serviço fibra onde se encontra instalada. Não é possível associar contas 'de criança'.
A conta google na box MEO, é apenas para que a app MEO possa ser atualizada mais rapidamente via Google Play Store (sempre que existem atualizações).

TEC_MEO

ou seja, a MEO BOX é inutl.

Ok obrigado pela ajuda!

terei então de comprar uma box da xiaomi e inutilizar a da MEO!🤦‍♂️

@TEC_MEO

A conta Google não serve só para atualizar a app MEO, também serve para fazer login nas apps da Google, e ter acesso a Play Store para instalar outras apps para Android TV

@BrunoRRR

A principal função da MEOBox Android TV é aceder ao serviço TV da MEO, atraves da app MEO, para ver canais, gravações, gravações automáticas, servicos premium e videoclube, para essas funções ela é util, adicionalmente também premite usar para várias apps da Play Store para Android TV

Infelizmente não dá para adicionar conta de Criança mas pode dar a sugestão, para permitirem isso, ou adicionar um modo Kids na app MEO através do Feedback Android TV MEO

@BrunoRRR 

Existem apps que permitem definir um PIN para as outras aplicações (ex: YouTube, definições)

Responder