Boa noite,
Sou cliente MEO com Net + TV + Voz + 3 cartões desde 2020 sendo que na adesão fizeram 2 contratos para beneficiar de programa inclusão numa das faturas. Em 2022 por falta de alternativas, os preços subiram, e disseram que as promoções que tinham eram melhores que o programa inclui.
Agora que acaba no fim deste mês janeiro 2024 os contratos, fui bombardeada com chamadas e davam sempre preços mais caros e diferentes e com mais serviços que não interessavam.
Neste momento sou eu quem liga à MEO e nao há um ÚNICO departamento que me dê os valores que “ficaram registados” em Novembro ou dezembro e que me garanta valor total.
Para a linha inclui não posso ligar pois estou em trabalho e não posso usar o telemóvel. Por email respondem por SMS e sem valores.
ESTOU ESGOTADA e com receio que depois de terminar o contrato me cobrem exorbitâncias. Em loja não fazem renovação.
Neste momento tenho M3 200 + sport TV a € 52,28 e 3 cartões onde 1 não preciso de internet a € 19,xx nos outros basta 1 GB cada.
O que faço? Não posso acarretar com um aumento de € 10 x 12 meses….
No site clico no programa inclui e encaminha para os preços do M4 com 2 cartões 10gb de €63,99, então assumo que terei os 30% ? Faltaria 1 cartão com o mais básico e a sport TV… isso não posso tirar ao meu pai…
Agradeço qualquer orientação.