Resolvido

Contratos M3 200 TV + NET + Voz e 3 cartões a acabar e propostas sobem €10?

  • 17 January 2024
  • 3 respostas
  • 99 visualizações

Crachá

Boa noite, 

Sou cliente MEO com Net + TV + Voz + 3 cartões desde 2020 sendo que na adesão fizeram 2 contratos para beneficiar de programa inclusão numa das faturas. Em 2022 por falta de alternativas, os preços subiram, e disseram que as promoções que tinham eram melhores que o programa inclui.

Agora que acaba no fim deste mês janeiro 2024 os contratos, fui bombardeada com chamadas e davam sempre preços mais caros e diferentes e com mais serviços que não interessavam.

     Neste momento sou eu quem liga à MEO e nao há um ÚNICO departamento que me dê os valores que “ficaram registados” em Novembro ou dezembro e que me garanta valor total.

Para a linha inclui não posso ligar pois estou em trabalho e não posso usar o telemóvel. Por email respondem por SMS e sem valores.

ESTOU ESGOTADA e com receio que depois de terminar o contrato me cobrem exorbitâncias. Em loja não fazem renovação.

Neste momento tenho M3 200 + sport TV a € 52,28 e 3 cartões onde 1 não preciso de internet a € 19,xx nos outros basta 1 GB cada.

O que faço? Não posso acarretar com um aumento de € 10 x 12 meses…. 

No site clico no programa inclui e encaminha para os preços do M4 com 2 cartões 10gb de €63,99, então assumo que terei os 30% ? Faltaria 1 cartão com o mais básico e a sport TV… isso não posso tirar ao meu pai…

Agradeço qualquer orientação.

icon

Solução por Gavetas 17 January 2024, 22:55

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +22

O programa inclui avisa da sua caducidade, ou seja , pede atestado de vida da junta de freguesia e novamente o multiusos .

Isso de 2 em dois anos .

Duvidas ligue para este n 800206206

Olá, porque é que o meu pacote de internet meo passa a 46 euros este mês?  O que eu sabia antes era que a mensalidade dos primeiros quatro meses era de 29 euros, depois seria superior a 30 euros, porque agora é de 46 euros!  ?  Seu atendimento ao cliente me ligou para mudar o pacote e eu não concordei. Você me ligou em particular e me pediu para mudar o pacote. Você continuou me ligando quatro ou cinco vezes para me pedir para mudar o pacote!  Se eu não concordar com as alterações, você simplesmente deduzirá o dinheiro?  Por favor, dê uma explicação razoável.

Reputação 7
Crachá +24

@1464955263

Aqui ninguém sabe de que está a falar. Aqui somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da meo.

Tem que resolver o seu assunto com o apoio ao cliente. 

Responder