contrato

  • 17 March 2021
  • 0 respostas
  • 53 visualizações

Bom dia, venho pelo presente informar que sou cliente meo à mais de 10 anos, e nunca me tinha apercebido que os contratos de renovação, apos alguma manifestação negativa da minha parte, eram feitos de boca.

ou seja somos informados o que nos tem para oferecer mas se pedirmos para que seja redigido um contrato antes da aceitação do  mesmo, não é possível, pois assim que nos enviam as condições estamos automaticamente a aceitar a renovação por mais 24 meses.

 

a minha indignação vem porque nunca na minha vida ouvi que se assina primeiro e só depois dispões das condições por escrito, ou seja a meo é uma empresa “séria” e por tanto temos que acatar estas situações.

não sei se será legal mas temo que não. assim deixo o meu descontentamento para com esta politica da empresa e por este motivo, chegando o fim do meu contrato deixarei de ser cliente meo, pois se tenho que acreditar na palavra de um profissional e esse mesmo profissional não me pode passar por escrito as condições que vou assinar por 24 meses, decidi que iriam perder uma cliente antiga. a uns pago a outros dou dinheiro, e sinceramente o que não falta são empresas a oferecer os mesmo preços e as mesmas condições.

  

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.