Fui ontem contactada pelo departamento comercial da NOS com a indicação de que a minha fidelização com a MEO está a acabar.... Adorava saber quem lhes deu está indicação que só eu e. MEO sabemos...
Solução por Tootall
Ver originalFui ontem contactada pelo departamento comercial da NOS com a indicação de que a minha fidelização com a MEO está a acabar.... Adorava saber quem lhes deu está indicação que só eu e. MEO sabemos...
Solução por Tootall
Ver originalFui ontem contactada pelo departamento comercial da NOS com a indicação de que a minha fidelização com a MEO está a acabar.... Adorava saber quem lhes deu está indicação que só eu e. MEO sabemos...
tambem recebi uma chamada igual. se era cliente da NOS antes de ser cliente meo, a NOS sabe calcular 24 meses desde que terminou o contrato com eles, e como praticamente todos clientes fazem uma portabilidade qusndo mudam de operador, a NOS tem o documento de portabilidade que tinha feito de NOS para meo, fácil a NOS saber que é agora cliente meo.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.