Resolvido

Contato NOS

  • 16 May 2021
  • 1 resposta
  • 58 visualizações

Fui ontem contactada pelo departamento comercial da NOS com a indicação de que a minha fidelização com a MEO está a acabar.... Adorava saber quem lhes deu está indicação que só eu e. MEO sabemos...

icon

Solução por Tootall 17 May 2021, 17:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 5
Crachá +15

Fui ontem contactada pelo departamento comercial da NOS com a indicação de que a minha fidelização com a MEO está a acabar.... Adorava saber quem lhes deu está indicação que só eu e. MEO sabemos...

tambem recebi uma chamada igual.  se era cliente da NOS antes de ser cliente meo,   a NOS sabe calcular 24 meses desde que terminou o contrato com eles, e como praticamente todos clientes fazem uma portabilidade qusndo mudam de operador, a NOS tem o documento de portabilidade que tinha feito de NOS para meo, fácil a NOS saber que é agora cliente meo.