Skip to main content

Alerto que estão a contatar os clientes Meo, em nome da operadora a dizer que está a terminar a fidelização e que a mesma vai sofrer um elevado aumento. Depois propõem outra operadora, dizendo que tem um serviço mais económico. Cuidado com estes contatos.

Aqui também têm ligado da NOS a dizer que está a terminar a fidelização.


Alguém, no dia 24/5 ligaram de 929 231 632 a informar que tinha um contrato quase a terminar. 
Informei que os meus contratos foram renovados em 2023 e 2024 com fidelização até 2025 /2026.
O autor da chamada Informou que ia tomar nota e desligou. 


Em 16209 informaram-nos para ter cuidado com números não oficiais.

 


Pensei que poderiam gostar de saber:

Segunda feira 03/06 uma senhora muito educada com voz muito bonita, uma mistura de Anitta, Claudia Leite, Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Paula Fernandes, ligou-me a informar que o meu contrato fixo estava a chegar ao fim (falso) e se queria mudar para a Vodafone. Sou cliente VDF apenas num SIM móvel carregamentos. 
Espero resistir a uma chamada da NOS para não fazer uma baixada paralela ao MEO Fibra, mas com apenas internet 100/100Mbps.

Boa noite,


boas

 

@J Francisco então não é o cliente mais satisfeito com a Meo em que tem uns 12 serviços da Meo...agora diz que afinal tem 1 serviço da Vodafone…

 

afinal afinal...bem temos razão...


Hoje pelas 17h20 ligaram-me de 93 586 8757 (NOS) a informar que tinha contrato com o MEO e a fidelização terminava em junho.
Para não haver perda de tempo informei que a casa já tinha sido vendida, mas, na realidade tem pacote M3 com Router FiberGateway GR241AG e fidelização por ainda mais de um ano, com tarifário mensal de €32.49. 

Alguns minutos depois ligaram-me de 92 323 0478  (UZO do MEO) com oferta de 500 minutos por €5.00.
Não aceitamos alterar o Serviço Móvel porque o pré-pago livre não tem custo de manutenção, temos que fazer apenas uma chamada paga a cada 4 meses. 

Bom dia 


 
 



 


Mais duas chamadas recebidas, foram de 21 145 2687 e não pude atender.
Liguei de volta e informa que o número não se encontra atribuído.
Este mês já foram várias chamadas.
Tem cuidado.  

Um bom dia para todos

 


Responder