boas
não existe e nunca existiu. para isso existe a area de clientes...
Que falta de transparência esta de não ser disponibilizada um endereço de email para se poder contactar a empresa por escrito!
Esta será uma das razões de para quando acabar o período de fiabilização não renovar o contrato com a MEO!
Nenhum operador tem email de apoio ao cliente. Isso não é praticável. Seriam milhares de emails por dia, sem qualquer regra ou ordem. Uma anarquia total.
O que existe são formulários de contacto, com campos de preenchimento obrigatório, para que fique automaticamente associado à ficha de cliente e ser possível dar seguimento.
Nenhum operador tem email de apoio ao cliente. Isso não é praticável. Seriam milhares de emails por dia, sem qualquer regra ou ordem. Uma anarquia total.
O que existe são formulários de contacto, com campos de preenchimento obrigatório, para que fique automaticamente associado à ficha de cliente e ser possível dar seguimento.
Boas mestre Ricardo.
Um bom ano de 2022.
Há mais de 6 anos penso que introduzi os dados dos meus contratos, na área de cliente, não sei se agora existe ou não pré preenchimento.
Nos últimos anos como o mestre sabe melhor do que eu ficamos com acesso aos contratos e com data de fim de fidelização para podermos ligar à operadora e renovar alguns meses antes dos 24 meses para não nos retirar os descontos.
Espero que o jovem Bom Génio que não é o único com o mesmo pensamento tenha contactado a Altice e esteja tudo resolvido.
Acho que deveria existir um e-mail para emigrantes.
MEO Provedoria <MEO.Provedoria@altice.pt>
Para:
Você
ter, 10/10/2023 09:35
Exmo.(a) Senhor(a),
Acusamos a receção da exposição dirigida à Provedoria do Cliente a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Não obstante, após analise ao tema em apreço, procedemos ao cancelamento do Meo Care como solicitado por v.exa.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt. Se é cliente empresarial, contacte o seu gestor de cliente, ligue 16 206 ou aceda à Área de Cliente em altice-empresas.pt.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Obrigado e Desejos de uma Boa Semana.
A Provedoria do Cliente da MEO
Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada
Bom dia,
O meu serviço já foi cancelado e continuam a enviar-me faturas, gostaria de saber porquê?
Melhores Cumprimentos
Joaquim Ganito
@Ganito
Essas questões têm que ser dirigidas ao apoio ao cliente. Aqui pelo fórum ninguém tem acesso.
Fiz uma compra (encomenda C002067489) no dia 30/11/2023. Havia uma previsão de 3 dias para a entrega. Nunca mais me disseram nada, mas agora tenho uma mensagem a informar que houve uma tentativa de entrega no dia 11/12/2023 (mas deve ter sido na china, porque eu trabalho em casa, estou sempre em casa...). Contestei em my MEO e claro, o tema não se insere em nenhuma das opções previamente programada. Resta-me a via telefónica, mas como nunca sei quando é que vão cobrar a chamada, andam sempre a transferir as chamadas e depois aparecem as contas para pagar, e não quero pagar mais um abuso por parte da Meo, por isso tomei uma decisão, como a encomenda vem à cobrança e a falha é deles, vou desistir da encomenda.
Carlos Amor
@a.of.carlos-58975
Existem várias queixas semelhantes recentes no fórum. Até ao natal vai ser um caos. Volume de encomendas mais que duplica… os funcionários não. O resultado está à vista e vai piorar gradualmente até ao Natal.