Skip to main content

Gostaria. De. Saber porque. Não ganhei  um tablete. Quando eu comprei  meu telemóvel  S23 

Perguntei  ao atendete. Ele. Falou. Que não tinha o tablete  na. Loja para. Eu. Quer o tablete tinha. Que cancelar. Minha. Compra e esperar  o tablete chegar 

 

Eu gostaria. Se posso pedir. Minha oferta  da meo. Porque. Compre. Na promoção  da oferta  de tablete  se comprase o Samsung S23  

"Oferta Samsung Galaxy TAB A7 Lite WiFi 32GB na compra de um Samsung Galaxy S23
Na compra de um Samsung Galaxy S23, Samsung Galaxy S23+ ou Samsung Galaxy S23 Ultra recebe de oferta um Galaxy TAB A7 Lite WiFi 32GB Cizento. A entrega é efetuada com os dois equipamentos em conjunto. Oferta válida até 30 de junho, limitado ao stock existente e aplicável a compras com MEOS nas cores e modelos disponíveis no programa. Nas prestações o desconto já se encontra incluído no preço apresentado."


Sim. Já. Tenho telemóvel Mais para. Receber o tablete tinha. Que. Cancelar compra porque. Loja não. Tinha. O tablete. E. Não. Sabia. Quando chegava. O tablete Queria. Saber. Se posso pegar depois. O tablete antes de 30 dias para. Pega. A oferta

Queria saber. Se meo vai da minha oferta  ?

Eu compre. Hoje. 


Queria saber. Se meo vai da minha oferta  ?

Eu compre. Hoje. 

 

Tem a resposta no post anterior:

… A entrega é efetuada com os dois equipamentos em conjunto. Oferta válida até 30 de junho, limitado ao stock existente e aplicável a compras com MEOS nas cores e modelos disponíveis no programa…

 

Ja tem o telemovel? Se sim, está ai a resposta


Comprei 2 celulares, um s23 e um s23 +, ambos veio sem o carregador... 


@Juarez vem sempre .