Skip to main content


Olá,


Informo que o botão de pesquisa da aplicação Youtube do menu interativo foi inibida dado que era a origem dos problemas de reprodução. Nesse sentido sugerimos que usem o telemóvel na função cast (transmitir).

Se já tem a aplicação MEO remote instalada e já configurada – Salte para o passo 4


Passo 1 – Validar que a aplicação MEO remote está ativa na MEObox – Ir ao menu -> Roda dentada -> Separador Serviços -> Selecionar MEO remote -> selecionar Emparelhamento automático e guardar. (este passo só é necessário fazer 1 única vez)

Passo 2 – Aceder ao Google play – Pesquisar a aplicação “MEO remote” e instalar.

Passo 3 – Abrir a aplicação MEO remote e selecionar qual MEObox pretende usar (Seleciona a opção 1, para poderem ver menu (os três pontos vertical). Selecionar e aceder ao opção 2 (na imagem).

Caso tenham mais de uma MEObox é só escolher qual MEObox pretendem usar no momento.


Passo 4 – Abrir a aplicação youtube no telemóvel, pesquisar e escolher o vídeo que pretendem enviar para a MEObox e iniciar a reprodução no telemóvel. De seguida selecionar a opção (partilha) opção 3 na imagem

 

Passo 5 – Vai aparecer um menu na parte inferior com várias aplicações – Selecionar a MEO remote e aguardar uns segundos. A MEOBox selecionada no passo 3 irá começar a reproduzir o vídeo selecionado para partilha.
 

Desta forma minimiza-se os problemas do passado não impedindo a utilização do youtube (App interativa). Mais informo que não existe previsão para reposição da opção de pesquisa no youtube via app no menu.

Mesmo com a aplicacao meo remote... ao abrir um video no Youtube comecando a reproduzir na Tv comeca logo a "crashar" sendo impossivel reproduzir qualquer video do youtube.... pprtanto esquecam ouvir musicas desta forma... Contudo e uma grande porcaria este sistema tal como o da NOS... esse foi um dos motivos que migrei para a Meo.... so me resta experimentar a Vodafone que ai da nao passa ppr ca....

Este problema já há algum tempo que está assim e não há meio de o resolverem. A app youtube na box só lá está para efeitar ou para inglês ver.


Sim... 98% dos videos nao dao para reproduzir sem cortes mas ha 3 anos que esta enginheirada reles nao quer saber.... apenas quwrem clientes.fidelizados....por 24meses.... as outras op nao fogem muito deste tipo de situacoes


É verdade…. … umas coisas são boas… mas as coisas que têm algum interesse… não funcionam.


Sempre usei a aplicação para usar o YouTube na meo box, mas de há uns tempos para cá os vídeos estão constantemente a travar durante a reprodução, é muito raro conseguir ver um vídeo de princípio ao fim sem que este esteja constantemente a parar. 


Sempre usei a aplicação para usar o YouTube na meo box, mas de há uns tempos para cá os vídeos estão constantemente a travar durante a reprodução, é muito raro conseguir ver um vídeo de princípio ao fim sem que este esteja constantemente a parar. 

É uma aplicação inútil da maneira que está. Está sempre a travar, não dá para fazer pesquisas, não dá para eliminar o histórico…. O problema ja se arrasta há bem mais que um ano.….

Por mais que eu mexa nas definições da box ou do router… não há meio de ter a porcaria dos vídeos a reproduzir sem soluços. Ainda não há muitos dias que tentei outra vez e continua tudo na mesma…. box lenta, serviços indisponíveis ou que funcionam mal, gravações agendadas que não gravam nada...


Bom dia, não consigo executar o passo 4, porque no meu you tube não tem esse botão.

Como enviar os filmes para a Meobox?


Bom dia, não consigo executar o passo 4, porque no meu you tube não tem esse botão.

Como enviar os filmes para a Meobox?

A aplicação Youtube, se vir em baixo do vídeo, tem lá uma opção Partilhar, ao lado dos botões Gosto e Não-gosto, pelo menos no Android. Se estiver a utilizar um PC ou macintosh, claro que não dá.
Se fosse eu a administrar o Youtube, todos os filmes piratas iriam ser eliminados.
Não se esteja a cansar. Mesmo que encontre o botão partilhar e depois enviar para a app meo go, é provável que o vídeo trave muito. Arranje uma box android em vez de usar a limitada meobox.


Segui as instruções com o MEO-Remote e NÃO  FUNCIONA !!!

Diz que o MEOremote só permite partilhar fotos!… “bonito” serviço!… hÁ 4 ANOS QUE ANDAM A ARRASTAR AS PATAS NESTE ASSUNTO,  seus INCOMPETENTES !!! 😡


Desde o meu último post para cá, nada mudou. Anda uma pessoa a pagar uma factura que parece uma mini-indemnização todos os meses para ser mal servida.

A box Cisco-não-sei-que-mais entretanto levou com mais um firmware. Tinha a versão 3.2.. 3.4..  e agora 4.0. A diferença é nenhuma em termos de novidades. A box continua lenta como sempre.

A SUPOSTA APP YOUTUBE continua a não funcionar de todo. Nenhum vídeo do histórico funciona. Nenhum vídeo funciona dos vídeos que mando da app youtube do telemóvel. Entretanto a app youtube do telemóvel (android 5.1.1) é descontinuada e recomenda-me usar o youtube.com pelo browser.

Repito.. estamos a pagar balúrdios (80+ euros quando o pacote era suposto ser de ~60) para os serviços da meo estarem a funcionar a meio gás.

Continua a não ser possível retirar gravações directamente da meo box. Continua a não ser possível mostrar photos sem haver delay de banner. Continua a não ser possível mostrar vídeos feitos com o telemóvel ou de outra fonte na box. Continuamos a ver anúncios nas gravações automáticas..  Na última vez que pus um programa do menu gravações automáticas, tivemos de esperar 20 segundos com o ecrã preto enquanto o suposto anúncio era suposto lá estar. A facilidade de utilização da box continua a ser lenta e inútil. Oh.. e continua a crashar raramente quando se puxa um canal para trás.

Parece que é preciso começar a agitar as águas na meo para que algo seja feito...


O Youtube só funciona sem problemas na “sofia” e na android.


Conclusão: Chegou a altura de bater com a porta na M€0 e mudar de companhia...🤷🏻