Quero presentar uma reclamacao atraves de email sobre uma factura malpresentada pelos servicos nunca prestados et nunca recebidos. Uma factura et sobre servicos de decembro 2020, mais a desactivacao os servicos no local antigo estavam pergundados no dia 6 do Novembro 2020. O contracto foi cancellado por isso nao posso presentar o reclamaco atraves a minha area de cliente.
Neste cenário só Loja ou linha de apoio 16 200 https://www.meo.pt/linhas-apoio .
Obrigada, mais nao quero ligar. Quero comunicar em escrito. Ja tenho as problemas parque o pedido de cancelamento/ transferencia de servico em inicio de novembro estava feito pelo telefone e por isso eles insitam pagar ja dois meses pelo servicos nunca prestidos.
Cancelamento ou transferência de serviço? Ou faz uma coisa ou faz outra, e não é por telefone que se cancela serviços. Quanto muito tem aqui os formulários de cancelamento, sugiro que preencha e entregue em loja. Ao mesmo tempo poderá apresentar uma reclamação por escrito e entregar em loja.
Se foi uma transferência de serviço, a mudança de casa, implica que o serviço seja instalado na nova morada e terminado na morada antiga. Se foi isso poderá incluir isso na reclamação.
Para cessar o seu serviço:
1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
- Formulário para telemóvel ou internet móvel
- Formulário para telefone, internet fixa e televisão
2. Preencha o detalhe do seu pedido e confirme os dados de contacto
3. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado pelo titular do serviço
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.