Skip to main content

Ola boa Noite, gostaria de instalar a MEO GO numa box no estrangeiro, quando procuro na google Play  não encontro!!!
Procurei algumas soluções mas todas sem sucesso. Quando instalo a ultima versão disponível MEO_GO_6_2.5.2.apk na box, não consigo mexer em nada, penso que não estará optimizada para box só para Telemóveis.
Alguém poderia ajudar com isto?  Existe alguma forma de ver MEO fora de Portugal na Box android?

Porque tem que usar um rato para poder mexer e fazer login.

Também tem que ter meo go fora de casa .


@JFerreiraC não está otimizada para android tv.

Se quiser ver fora de casa tinha de usar um servidor VPN em casa (OpenVPN, WireGuard)


Ah sim, está no estrangeiro.


boas

 

que tal perguntarem em que país?? pode estar na União Europeia…

 

estás em que país?


@NeoPayne o meo go só funciona fora de casa em Portugal, deixou de dar fora .


boas

 

funciona em Espanha e França...e com algum jeito também funciona na Escócia...


Oh pá , isso é novidade.👍


boas

 

não é novidade...o MeoGo fora de casa funciona em toda a União Europeia...essa era a informação partilhada...


Só mesmo para confirmar a informação que tinha.


O meo go só funciona no telelé no PC ou tablet, nunca numa TV. Nem sequer com uma App de mirror como se faz com os Canais NOS. 

Dá para perguntar quem quer ver TV em Telemóveis (ridículo) ou ecrãs pequenos de tablets ou portáteis patético.

Talvez com um cabo HDMI do PC - > TV


@Dumoc 
Dá para usar a app na Android TV, mas é preciso de um Air Mouse por exemplo.


Obrigado
Mas não estou familiarizado com air mouses
é para instalar na MI BOX?
Porque é  que a Meo GO é tão complicada?


@JFerreiraC

Usar MEO Go é complicado, porque a app foi criada para tablets, smartphones, pc e não para a tv.

Existe a app “MEO” que pode ser instalada na Android TV sem necessidade de air mouse.


A app MEO  não funciona no estrangeiro, tem que estar ligada ao router meo, que utilizo em PT com o resto do pacote que subscrevi e que pago bem carito, mas não utilizo a TV (por motivos óbvios de quem trabalha) todos os dias em PT
Mas moro em Espanha  e quando chego a casa e gostava de ver um pouco os canais PT, a APP MEO não funciona pois não consigo estar na mesma rede do router.

Sinto-me defraudado.

Antes com a NOS e uma app de mirror no smartphone tinha todos os canais na TV.
Parece-me que fiz  um DOWNGRADE.

A App Meo Go parece-me destinada aos putos para ficarem sossegadinhos  a ver pandas e unicórnios no telemóvel ou para os maluquinhos da bola.


@Dumoc 

Funciona na UE com MEO Go Fora de Casa ativo.


Responder