Skip to main content

Não quero pagar nem um cêntimo pelo Meo Go fora de casa. A Meo é só truques para roubar os clientes. Não deixam cancelar este serviço porque está em período experimental mas não informam a data em que termina o dito período. Tudo fazem para tentarem sacar mais uns cêntimos aos clientes.

 

Consegue pela área de cliente, continua ativo até ao período dos 30 dias .


Já pedi na Area de Cliente, vamos ver quando resolvem esse e outros problemas.

Obrigado pela sugestão.

Cumprimentos

  1. Rodrigues

Já pedi na Area de Cliente, vamos ver quando resolvem esse e outros problemas.

Obrigado pela sugestão.

Cumprimentos

  1. Rodrigues

Edito para informar que as situação que queria resolver já estarão resolvidas pela Meo.

Eram elas: Cancelamento do serviço Meo Fora de Casa e Mensagens de voz para Texto. Menos duas despesas.

Agora falta ligar para o atendimento técnico 16209 para me resolverem uma avaria na tomada de alimentação do ONT (Aquele equipamento que recebe a Fibra) que está com mau contacto e se o desligar é uma tortura para que ligue de novo.

Obrigado a todos.

Joaquim Rodrigues