À cerca de 2 ou 3 meses troquei o Comando Meo por não estar a funcionar corretamente.
Recentemente, o novo comando começou a ter um funcionamento estranho! Não tem sido todos os dias, mas já começa a enervar!
O que acontece é que, depois de ligar a box e pressionar a tecla canal + ou canal -, a mudança de canais permanece inninterruptamente, como se a tecla estivesse presa. Para parar só retirando as pilhas.
As pilhas são novas e o comando não tem sido mal tratado! Porém, desde o inicio que verifiquei que às vezes não respondia às teclas.
Quando isto acontece tenho usado a APP MEO Remote, mas quando o miúdo está "ao comando" é aborecido.
Como este já é um 2º comando será que o substituem novamente?
Recentemente, o novo comando começou a ter um funcionamento estranho! Não tem sido todos os dias, mas já começa a enervar!
O que acontece é que, depois de ligar a box e pressionar a tecla canal + ou canal -, a mudança de canais permanece inninterruptamente, como se a tecla estivesse presa. Para parar só retirando as pilhas.
As pilhas são novas e o comando não tem sido mal tratado! Porém, desde o inicio que verifiquei que às vezes não respondia às teclas.
Quando isto acontece tenho usado a APP MEO Remote, mas quando o miúdo está "ao comando" é aborecido.
Como este já é um 2º comando será que o substituem novamente?
Página 1 / 1
boas
pelo que indicas parece realmente ser uma avaria do comando...não vejo porque não iriam trocar esse tambem...contacta 16209 ou pela area de cliente para ser enviado novo comando....
pelo que indicas parece realmente ser uma avaria do comando...não vejo porque não iriam trocar esse tambem...contacta 16209 ou pela area de cliente para ser enviado novo comando....
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema actualmente.
O comando passa os canais sozinho o que leva a crer ter a tecla presa mas nenhum botão reage. Só pára removendo as pilhas.
Também testei com novas pilhas mas acontece o mesmo.
Qual a solução? Fazem a troca do equipamento?
boas
troca de comando...creio que a humidade dentro do comando possa fazer isso…
16209 ou ir a uma loja para trocar, tem de ser o titular da conta.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.