Pergunta

comando da MEOBox Android TV 4K - como fazer fast forward e back

  • 20 March 2023
  • 8 respostas
  • 1535 visualizações

Crachá

Boa noite,

Instalei recentemente um serviço MEOBox Android TV 4K. Por muito que procure, como os botões do comando foram eliminados na quase totalidade. Gostaria de saber como é que ao ver um determinado programa posso fazer um fast forward / backward (andar para a frente ou para trás mais rápido) pois só encontrei a opção de reiniciar o programa e não é isso que pretendo.

Por vezes a vejo um episódio de uma série em vários momentos do tempo e com esta nova box não consigo passar à frente a parte que já vi ou retroceder uma parte que por momentos perdi... 

Aguardo a vossa resposta e desde já o meu agradecimento 


8 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Tecla do meio, e seta direita e esquerda.

Crachá

Obrigada Gavetas, já consegui!

 

Para quem estiver à procura da mesma solução :) :

  1. no comando clicar na rodinha mais pequena: aparece uma “linha de tempo” [azul e cinzenta]
  2. usar a roda exterior maior para a direita (forward) ou para a esquerda (backward) pressionando de forma contínua até ao ponto de visualização que se quer. Ao largar observa-se um “play automático”

 

MEO, para quando uma app para o comando no telemóvel android como existia antigamente para as outras box mais antigas? Este comando sem teclado numérico é muito complicado de usar para as pessoas mais velhas!

O meu comando só funciona nas setas de mudar canais o resto dos botoes não daõ sinal de vida.😞

Em que sitio se pode programar os canais que quero ver para não ter que estar eternamente em busca dos meus canais, onde se fazem as gravações e onde se fala para aceder aos canais, é que o técnico simplesmente veio fazer a instalação e explicar como funciona que era bom, nada .Esta gente deve pensar que pertencemos a geração inteligência artificial e esquecem-se que há muito gente que já lhe custa funcionar com teclas qto mais sem elas tanto querem fazer que só complicam. QUERO UM COMANDO DOS ANTIGOS.

 

Reputação 7
Crachá +24

Um comando dos antigos não funciona nessa box.

Boa tarde,

 

O meu filhote andou a mexer no comando e agora quando quero andar para frente para trás no comando ou avança 30 seg. ou atrasa 10 seg.  Aparece aquela meia roda

Reputação 7
Crachá +24

@João Gabriel

Não percebi muito bem, mas se fizer dessincronizar o comando e voltar a sincronizar, deve resolver. 

Ola boa tarde, como está?

Agradeço a sua ajuda, mas consegui resolver na parte lateral onde se passa de canais o garoto andou a melhor e colocou como opção avincar ou recuar  segundos. Alterei para passagem de canais.

 

Muito obrigado

Responder