Cliente desde 05/05 a ser taxada por um M3 a 46,023€ sendo que estava contratado 41,99

  • 20 September 2022
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Olá! Venho expressar o meu descontentamento e perguntar o que se pode fazer nestes casos em que a MEO nos come por trás!
Visto que estou a pagar 46,023€ por um pacote M3 (TV+NET 1000+VOZ), queria saber mais pacotes para baixar o valor da fatura visto que a MEO só sabe aldrabar os clientes. Quando contratei o mesmo serviço em maio o valor era de 41,99€ no entanto a minha fatura vinha sempre com o valor de 42,99€, e agora para piorar a situação por causa de uma mudança de casa aumentaram-me o valor para esses 46,023€ Vergonhoso um cliente que já têm fidelização de 24 meses pagar mais 7,03€ do que um cliente que adere no dia de hoje. A reclamação vai ser feita, no entanto queria baixar o valor da fatura o mais rápido possível isto para não meter o serviço mínimo que era mesmo a minha vontade. Ainda por cima sou contactada por um numero privado para me resolverem questões de fatura e por um funcionário extremamente irritante a tentar fazer com que os clientes sejam taxados de estúpidos .

P.Ribeiro 1 ano atrás

Olá! Venho expressar o meu descontentamento e perguntar o que se pode fazer nestes casos em que a MEO nos come por trás!
Visto que estou a pagar 46,023€ por um pacote M3 (TV+NET 1000+VOZ), queria saber mais pacotes para baixar o valor da fatura visto que a MEO só sabe aldrabar os clientes. Quando contratei o mesmo serviço em maio o valor era de 41,99€ no entanto a minha fatura vinha sempre com o valor de 42,99€, e agora para piorar a situação por causa de uma mudança de casa aumentaram-me o valor para esses 46,023€ Vergonhoso um cliente que já têm fidelização de 24 meses pagar mais 7,03€ do que um cliente que adere no dia de hoje. A reclamação vai ser feita, no entanto queria baixar o valor da fatura o mais rápido possível isto para não meter o serviço mínimo que era mesmo a minha vontade. Ainda por cima sou contactada por um numero privado para me resolverem questões de fatura e por um funcionário extremamente irritante a tentar fazer com que os clientes sejam taxados de estúpidos .

Boa tarde Eliana, a subida do valor poderá ter n factores deste dos aumento anuais, até ao términos da fidelização (onde se perde alguns benefícios / ofertas).

 

Os motivos além de serem vários, poderá estar a ser taxado algum serviço não se conseguinte verificar via fórum, com exatidão.

 

O que deverá fazer é, no sentido de renegociar o serviço, ou verificar o que se passa é área de cliente, pedidos e mensagens, cliente e cessar serviços, coloca o seu contacto e a meo de seguida e de forma gratuita entra em contacto consigo.

 

Para analisar o que se passa, e perceber o porque do aumento de valor no pacote contratado.

 

Cumprimentos.

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Olá! Venho expressar o meu descontentamento e perguntar o que se pode fazer nestes casos em que a MEO nos come por trás!
Visto que estou a pagar 46,023€ por um pacote M3 (TV+NET 1000+VOZ), queria saber mais pacotes para baixar o valor da fatura visto que a MEO só sabe aldrabar os clientes. Quando contratei o mesmo serviço em maio o valor era de 41,99€ no entanto a minha fatura vinha sempre com o valor de 42,99€, e agora para piorar a situação por causa de uma mudança de casa aumentaram-me o valor para esses 46,023€ Vergonhoso um cliente que já têm fidelização de 24 meses pagar mais 7,03€ do que um cliente que adere no dia de hoje. A reclamação vai ser feita, no entanto queria baixar o valor da fatura o mais rápido possível isto para não meter o serviço mínimo que era mesmo a minha vontade. Ainda por cima sou contactada por um numero privado para me resolverem questões de fatura e por um funcionário extremamente irritante a tentar fazer com que os clientes sejam taxados de estúpidos .

Boa tarde Eliana, a subida do valor poderá ter n factores deste dos aumento anuais, até ao términos da fidelização (onde se perde alguns benefícios / ofertas).

 

Os motivos além de serem vários, poderá estar a ser taxado algum serviço não se conseguinte verificar via fórum, com exatidão.

 

O que deverá fazer é, no sentido de renegociar o serviço, ou verificar o que se passa é área de cliente, pedidos e mensagens, cliente e cessar serviços, coloca o seu contacto e a meo de seguida e de forma gratuita entra em contacto consigo.

 

Para analisar o que se passa, e perceber o porque do aumento de valor no pacote contratado.

 

Cumprimentos.

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