Skip to main content

Estimados Srs.,

Por motivo de me encontrar a mudar de país, venho por este meio solicitar o cancelamento do vosso serviço.

O contrato que havia estabelecido convosco já se encontra sem fidelização há alguns meses.

Aguardo instruções para devolução do equipamento.

Obrigada.

 

Tem que colocar isso pela área de cliente se ainda tiver acesso.

Aqui é um fórum.


Nada que possa tratar por aqui. Tem que apresentar um pedido de cessação através da sua área de cliente ou ir a uma loja.

Não se esqueça que mesmo sem fidelização, o contrato se prolonga automaticamente por períodos de 30 dias. Tem que apresentar o pedido com 15 dias de antecedência, caso contrário já só é considerado para o final do período seguinte.

Depois do contrato estar efetivamente cessado tem 30 dias para entregar os equipamentos. Irá depois receber instruções nesse sentido.


Boa tarde, venho por este meio solicitar o cancelamento do meu pacote, no entanto na minha nova morada já existe um pacote da MEO instalado. Entretanto já mudei a dois meses e ainda assim continuam a me enviar faturas.

Aguardo retorno o mais breve possível.

Obrigada.


@Maria Antonia Co

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. 

Tem que colocar o assunto ao apoio ao cliente para verificarem a situação. 


boas

 

se a justificação de desistencia é por ter outro serviço na nova morada, não vai funcinar...


Boa tarde estou a tentar cancelar o serviço ja falei com uma operadora a qual me disse que o assunto estava tratado e nada,  ja tentei pela app mas por esta nunca me é aceite qualquer data que eu insira como data de fim de serviço. Sou cliente a varios anos e para manter o contrato nunca me é solicitado nada mas para por fim ao mesmo é so problemas. Nao me encontro em Portugal qual é a melhor solução para resolver este problema? 


@Brunopm 

Use a Plataforma de Cessação de Contratos.


Responder