Resolvido

Cessar serviços

  • 3 May 2023
  • 5 respostas
  • 370 visualizações

Estimados Srs.,

Por motivo de me encontrar a mudar de país, venho por este meio solicitar o cancelamento do vosso serviço.

O contrato que havia estabelecido convosco já se encontra sem fidelização há alguns meses.

Aguardo instruções para devolução do equipamento.

Obrigada.

 

icon

Solução por Ricardo27 3 May 2023, 13:53

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Tem que colocar isso pela área de cliente se ainda tiver acesso.

Aqui é um fórum.

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar por aqui. Tem que apresentar um pedido de cessação através da sua área de cliente ou ir a uma loja.

Não se esqueça que mesmo sem fidelização, o contrato se prolonga automaticamente por períodos de 30 dias. Tem que apresentar o pedido com 15 dias de antecedência, caso contrário já só é considerado para o final do período seguinte.

Depois do contrato estar efetivamente cessado tem 30 dias para entregar os equipamentos. Irá depois receber instruções nesse sentido.

Boa tarde, venho por este meio solicitar o cancelamento do meu pacote, no entanto na minha nova morada já existe um pacote da MEO instalado. Entretanto já mudei a dois meses e ainda assim continuam a me enviar faturas.

Aguardo retorno o mais breve possível.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Antonia Co

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. 

Tem que colocar o assunto ao apoio ao cliente para verificarem a situação. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se a justificação de desistencia é por ter outro serviço na nova morada, não vai funcinar...

Responder