Tem que colocar isso pela área de cliente se ainda tiver acesso.
Aqui é um fórum.
Nada que possa tratar por aqui. Tem que apresentar um pedido de cessação através da sua área de cliente ou ir a uma loja.
Não se esqueça que mesmo sem fidelização, o contrato se prolonga automaticamente por períodos de 30 dias. Tem que apresentar o pedido com 15 dias de antecedência, caso contrário já só é considerado para o final do período seguinte.
Depois do contrato estar efetivamente cessado tem 30 dias para entregar os equipamentos. Irá depois receber instruções nesse sentido.
Boa tarde, venho por este meio solicitar o cancelamento do meu pacote, no entanto na minha nova morada já existe um pacote da MEO instalado. Entretanto já mudei a dois meses e ainda assim continuam a me enviar faturas.
Aguardo retorno o mais breve possível.
Obrigada.
@Maria Antonia Co
Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes.
Tem que colocar o assunto ao apoio ao cliente para verificarem a situação.
boas
se a justificação de desistencia é por ter outro serviço na nova morada, não vai funcinar...
Boa tarde estou a tentar cancelar o serviço ja falei com uma operadora a qual me disse que o assunto estava tratado e nada, ja tentei pela app mas por esta nunca me é aceite qualquer data que eu insira como data de fim de serviço. Sou cliente a varios anos e para manter o contrato nunca me é solicitado nada mas para por fim ao mesmo é so problemas. Nao me encontro em Portugal qual é a melhor solução para resolver este problema?