Boa tarde.
Sou cliente MEO já á 4 anos, e agora (devido a algumas atitudes por parte de funcionários da empresa que nos ligam cerca de 30 vezes ao dia, por a fidelização estar a chegar ao fim) decidi cessar o meu contrato.
Fiz o pedido pela app dia 01/07/2024. Apesar de o mesmo aparecer como concluído lá, decidi ligar para a linha para ver se estava tudo ok.
Tal não é o meu espanto quando do outro lado me dizem que a MEO apenas cessa contratos a dia 8 de cada mês. Mas como assim!!!???
Resumindo:
O meu contrato termina dia 8/08/2024, como achava que tinha que avisar com 30 dias de antecedência que não queria renovar nem continuar cliente, informei com 1 mês e 7 dias de antecedência. Pedi que o desligassem dia 31 deste mês, pagando assim sem qualquer problema os 8 dias de indemnização por cessar mais cedo.
Tal nao é o meu espanto quando o sr em chamada me diz que o serviço só vai ser desligado dia 08/08, porque a MEO so desliga serviços nesse unico dia do mês. Isto é surreal! Se temos que avisar com 15 dias de antecedência, após cumprir essa "lei" poderíamos rescindir em qualquer altura, ainda que tenhamos que pagar. Mas nem assim!!!!
Gostava de saber onde é que essa informação de só cessarem contratos a dia 8 consta, para conhecimento do consumidor, pois já procurei em todo o lado e não encontro. Por estas e por outras é que estou a sair e nunca mais me apanham nesta operadora! Pior de todas.