Resolvido

Cessar contrato

  • 26 March 2024
  • 4 respostas
  • 87 visualizações

Bom dia , faz 15 dias que procedi pela my meo à cessação do contrato , até hoje não obtive qualquer resposta da vossa parte.
Podem ajudar pff ?
Ou indicar qual o timing de espera até obter uma resposta da vossa parte.

Conta de cliente - Cessar serviço para o nº 506819857

 

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 26 March 2024, 11:47

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui somos clientes. Sem acesso a esses processos. Mas normalmente deviam dar retorno no prazo de 5 dias uteis.

Que data colocou para a cessação? 

Ola Ricardo , coloquei a data de fim como 1 de Abril.

Reputação 7
Crachá +24

Já deviam ter dado retorno.

É melhor contactar o apoio ao cliente para verificarem o ponto de situação.

Crachá

Olá! Pode dizer como fez, os vários passos? Já tentei, mas quando pede para escolher os serviços a cancelar, não aparece o pacote 4, aparecem dois tipos de serviços a escolher, mas não englobam todo o pacote 4.

No fim, fica com alguma prova do pedido?

Obrigado

Responder