Cliente desde 1997 (antiga TMN), serviço móvel, passando a cliente Meo (Pacote TV+Voz+ Internet e Móvel) desde 2009.
Uma relação de longa data, mas em 2021, após adquirir um extensor WIFI MEO incompatível com o Router lá de casa (através de um voucher oferta MEO). Decidi devolver o produto e adquirir outro que funcionasse com o meu router ou outra coisa, eu estaria disponível para tal, três meses depois…. fui a loja Meo saber como estava a situação!!!
Fui informado que não havia nada a fazer, mas o mais grave foi uma dita atendedora de chamadas em tom de gozo foi capaz de dizer que o cliente era espertinho e nem sabia o que comprava… rindo-se da situação. Após isto, levei o aparelho para casa e disse que iria arranjar uma solução. Porque o voucher fez com que estivesse fidelizado, mas agora há umas fidelizações esquisitas também….
recebo a fatura da Meo do mês de outubro 2021 e vejo que perco todas as regalias contratuais, dirigi-me novamente a loja e perguntei o porquê?
A minha fidelização tinha acabado e como tal perdi as regalias, ou seja estou a pagar caríssimo este serviço mais de 80 euros mensais… e que o voucher utilizado caso eu quisesse sair da MEO tinha que pagar perto de 80 euros também…
primeiro nem falei sair da MEO, segundo ninguém me avisa que o período contratual termina e vem com conversas de sair?
Bem é simples, pagar este preço mensal, ser atendido por estes “cromos”, receber propostas de atendedoras de chamadas ( que não tem poder nenhum sobre os valores que apresentam e nem resolvem outro tipo de situações e os valores altos apresentados com serviços cada vez inferiores, porque tanto o router como a box MEO são obsoletos e já não dão garantias dos tais 500MB de NET e dos 120 canais sem BOX (porque já verifiquei e bem, estas duas questões). Solicitei instalação de novos equipamentos como forma de renovar contrato e a resposta deles foi esta ……. zero.
Como dizia alguém conhecido: o dinheiro é teu e fazes dele o que tu queres.
Ainda aguardo por uma resposta da MEO sobre a minha negociação de renovação (mas já sei a resposta)
Ah! vou ter o prazer de entregar a box a atendedora da loja que disse que para sair tinha de pagar, quando nunca pedi nada disso (leva com o videogravador a dita BOX que tenho, um mono do século passado e o router com mais de 6 anos).
Para os clientes novos há tudo, preços baixos e equipamentos de último geração para os clientes que estão anos fidelizados, aguentem os equipamentos e as renovações mais caras e serviços mais baixos ( para não dizer que os equipamentos não fazem o que eles prometem).
Talvez mude de operadora de 2 em 2 anos e assim tenho equipamentos de última geração e preços competitivos.
Já pensar nisso? e se todos o fizessem? era bom para o cliente.