Pergunta

Carta Aberta - EPG

  • 22 April 2020
  • 2 respostas
  • 185 visualizações

Caro MEO.... sou teu cliente há já muitos anos. Convenceste-me com uma grelha de canais atractiva, anos mais tarde cheguei a ser teu colaborador...., sempre fui paciente e pouco exigente mas agora, que passo muitas horas de TV ligada, atingi o meu limite. Que raio de interface de EPG é esta? Mal projectada, tenho de andar de um lado para o outro, entre o que o preview me mostra e a sua descrição.....já existem formulas pensadas, de forma a que os teus olhos/cerebro não sejam obrigados a este tremendo esforço e para ajudar ainda mais não conseguem acertar com o horário, nem conteúdo. Nesta altura em que te escrevo, o EPG do CineMundo diz que esta a dar "O Mito", quando na verdade está a passar "A Profecia das Sombras", significando portanto, que se eu tivesse interesse em gravar o conteúdo, que tu me dizes que está no ar, estaria a gravar um outro qualquer. No meu tempo de CPM, nas Picoas, o EPG era tão somente, a função mais importante a desempenhar.... Espero sinceramente que te recomponhas, porque de virus já estamos todos fartos! Obrigado pela atenção.


2 respostas

Crachá

se olhar para o guia de tv do canal Cine mundo https://www.cinemundo.pt/canalcinemundo/programacao-canal/2020-04-22/ está igual. A programação é feita pelo canal.

EPG….Electronic Programming Guide (Guia de Programação Eletrônica)

 

Responder