Muitos cumprimentos
Venho por este meio, solicitar a V.ª (s) Ex.ª(s), que o meu contrato com a MEO, seja cessado dentro do prazo de 30 dias, não me responsabilizando pelo pagamento de qualquer faturas depois do dia 05 de Novembro de 2023.
Os motivos para a cessação do meu contrato são muitos, e visto eu já ter exposto a situação várias vezes, e o mesmo nunca ter sido resolvido, não me resta outra opção, se não o cancelamento da minha assinatura MEO ADSL.
MOTIVOS:
1- Contratei uma velocidade de 24MB, e nunca tenho mais de 8MB/9MB, e o valor pago é o mesmo.
2- Com velocidades máximas de 8MB/9MB, se ligar ambas as boxs em simultâneo, fico sem Internet, para ter internet nos pc ou tlm, tenho que desligar as boxs.
3- Todos os meses fico cerca de 1 semana sem serviço porque os cabos externos estão em muito mau estado e degradados e passam pelo mei de arvores o que implica que sempre que aja vento, os cabros se partam e danifiquem, e o valor pago é sempre o mesmo, e mesmo.
4- Mesmo sem serviço, sou obrigado a pagar as faturas, se não pagar suspendem-me o serviço, que por vezes não existe.
5- Já solicitei que me seja facultada uma Internet Movel através de um router movel, para que as minhas velocidades sejam compensadas e para que possa ter Internet em simultâneo com as box ligadas, mas não me foi possível esta opção.
6- Já solicitei várias vezes a instalação do serviço MEO Fibra, mas dizem-me que a instalação não é posdivel na minha morada, acontece que, todos os meus vizinhos tem fibra, excepto eu, e o pior, é que utilizam infraestruturas instaladas no meu terreno, tenho 2 postes e um PDO que distribuem fibra para todos os meus vizinhos, e a mim não me facultam.
7- A partir de dia 06 de Novembro de 2023 vou derrubar os postes, o PDO e retirar os cabos de Fibra Óptica que estão instalados no meu terreno, infraestruturas essas, que foram instaladas sem que me fossem solicitadas as devidas autorizações, e foram instaladas sem meu conhecimento, estão a ocupar o meu terreno, sem que eu receba qualquer compensação, e o pior é que nem me fornecem o serviço Fibra, mas fornecem aos meus vizinhos
8- Já solicitei telefonicamente várias vezes, o cancelamento do meu serviço, mas sou sempre informado que não é possível, e sou obrigado a continuar a pagar um serviço que não é viável nem, é o contratado, também já tentei fazê-lo no serviço online clientes.meo.pt, mas o mesmo não é possível porque tenho a conta suspensa, não sei porque, já que tenho todas as facturas liquidadas.
Deste modo, solicito, com os devidos 30 dias de antecedência, o cancelamento do meu serviço a partir de dia 05 de Novembro de 2023, data a partir da qual não pagarei qualquer fatura, excepto aquelas que possam estar em atraso, com data maxima a dia 05 de Novembro de 2023, ou algum acordo de pagamento em vigor.
Sem outro assunto, aguardo confirmação urgente, do cancelamento do serviço.