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Muitos cumprimentos 

 

    Venho por este meio, solicitar a V.ª (s) Ex.ª(s), que o meu contrato com a MEO, seja cessado dentro do prazo de 30 dias, não me responsabilizando pelo pagamento de qualquer faturas depois do dia 05 de Novembro de 2023.

    Os motivos para a cessação do meu contrato são muitos, e visto eu já ter exposto a situação várias vezes, e o mesmo nunca ter sido resolvido, não me resta outra opção,  se não o cancelamento da minha assinatura MEO ADSL.

 

MOTIVOS:

   1- Contratei uma velocidade de 24MB, e nunca tenho mais de 8MB/9MB, e o valor pago é o mesmo.

 

    2- Com velocidades máximas de 8MB/9MB, se ligar ambas as boxs em simultâneo, fico sem Internet, para ter internet nos pc ou tlm, tenho que desligar as boxs.

 

     3- Todos os meses fico cerca de 1 semana sem serviço porque os cabos externos estão em muito mau estado e degradados e passam pelo mei de arvores  o que implica que sempre que aja vento, os cabros se partam e danifiquem, e o valor pago é sempre o mesmo, e mesmo.

 

      4- Mesmo sem serviço,  sou obrigado a pagar as faturas, se não pagar suspendem-me o serviço,  que por vezes não existe.

 

      5- Já solicitei que me seja facultada uma Internet Movel através de um router movel, para que as minhas velocidades sejam compensadas e para que possa ter Internet em simultâneo com as box ligadas, mas não me foi possível esta opção.

 

       6- Já solicitei várias vezes a instalação do serviço MEO Fibra, mas dizem-me que a instalação não é posdivel na minha morada, acontece que, todos os meus vizinhos tem fibra, excepto eu, e o pior, é que utilizam infraestruturas instaladas no meu terreno, tenho 2 postes e um PDO que distribuem fibra para todos os meus vizinhos, e a mim não me facultam.

 

      7- A partir de dia 06 de Novembro de 2023 vou derrubar os postes, o PDO e retirar os cabos de Fibra Óptica que estão instalados no meu terreno,  infraestruturas essas, que foram instaladas sem que me fossem solicitadas as devidas autorizações, e foram instaladas sem meu conhecimento, estão a ocupar o meu terreno, sem que eu receba qualquer compensação, e o pior é que nem me fornecem o serviço Fibra, mas fornecem aos meus vizinhos

 

     8- Já solicitei telefonicamente várias vezes, o cancelamento do meu serviço,  mas sou sempre informado que não é possível, e sou obrigado a continuar a pagar um serviço que não é viável nem, é o contratado, também já tentei fazê-lo no serviço online clientes.meo.pt, mas o mesmo não é possível porque tenho a conta suspensa,  não sei porque,  já que tenho todas as facturas liquidadas.

 

 

Deste modo, solicito, com os devidos 30 dias de antecedência, o cancelamento do meu serviço a partir de dia 05 de Novembro de 2023, data a partir da qual não pagarei qualquer fatura, excepto aquelas que possam estar em atraso, com data maxima a dia 05 de Novembro de 2023, ou algum acordo de pagamento em vigor.

 

     Sem outro assunto, aguardo confirmação urgente, do cancelamento do serviço.

Coloque pela área de cliente, mas se tiver fidelização prepare se para pagar .


Não contratou serviço de 24MB.

O que contratou foi isto:

E derrubar postes... vai se meter em trabalhos! 


Ainda por cima noticia o que vai fazer… depois nem pode justificar que foi um acidente.


boas

 

gostava de ver mandar o poste abaixo sem ter as devidas consequencias…quem dá autorização do traçado é a junta de freguesia...logo foi a junta que autorizou a passagem dos cabos e postes na sua propriedade...


a partir de 1 de agosto de 2024 devido à venda da casa.

Com os melhores cumprimentos,

Simon Tol


@Simon Tol

O MEO Forum é um website público.

 

Remova os seus dados.

Faça pedido de cessação na sua área de cliente.


 

Quero cancelar minha assinatura a partir de 1 de agosto de 2024 devido à venda da casa.

Com os melhores cumprimentos,

Simon Tol

Aqui nos somos clientes não vamos fazer nada, já agora não pode partilhar aqui dados pessoais como esses. Se quiser cancelar o contrato fale com os contactos da meo mas se a fidelização ainda não acabou terá de pagar um certo valor, se mudar de casa pode passar e levar o serviço para a casa nova 


Adquiri um pacote MEO com internet casa e telemóvel, comprei uma tv da marca XIAOMI QUE VENHO AVARIADA, em menos de 48 horas fiz a denúncia, porém a operadora não trocou e nem devolveu o dinheiro, quero fazer o cancelamento do pacote adquirido por motivos de não cumprirem com acordado e também não consigo, já efetuei reclamação junto ao LIVRO DE RECLAMAÇÕES, é até o momento nada foi resolvido, peço urgência na devolução do dinheiro pago e imediato cancelamento de meus serviços, aguardando retorno urgente 


@Antonio Carlos Oliveira

Nada que possa tratar pelo fórum, aqui somos clientes. 

Quando foi isso? Qual foi a resposta da meo? 


boas

 

lá pela tv estar avariada não justitica uma desistencia por justa causa...


Certamente que não. 

Se o problema foi no transporte e o dano não foi reclamado logo na entrega, possivelmente ninguém se vai responsabilizar. 

Seria interessante saber qual foi a resposta da meo. 


boas

 

lá pela tv estar avariada não justitica uma desistencia por justa causa...

A TV, sendo da Xiaomi, deve ser daquelas que se compram, na adesão a um pacote MEO e substitui a MEOBox, por ter a app MEO dentro da TV

E se a TV está avariada assim o cliente não tem acesso ao serviço TV do MEO, pois não tem nenhuma MEOBox, só ao serviço TV por RF, ou pelo MEO Go

 


boas

 

@Rafa_UserFiberMEO e?? o problema continua a não ser do serviço

 


@NeoPayne

Sim verdade!

Mas o @Antonio Carlos Oliveira quando diz que quer cancelar o contrato por não cumprir o serviço acordado, penso que seja por esse motivo, de não ter acesso a todos os canais, Gravações Automáticas, etc, porque a TV esta avariada.

Já que se fosse instalada uma MEOBox e ela estivesse avariada a MEO tinha de trocar a Box.

Agora não faço ideia do que a MEO, faz nestas situações, já que a TV é comprada pelo cliente, mas sem ela, ele não tem a "MEOBox", pois a MEO considera essa TV como a 1°MEOBox, e continua a pagar pela TV mensalmente, então qual será a solução... Não sei 🤷🏻‍♂️


boas

 

o serviço é uma coisa a tv é outra…

 

pensas completamente errado...o contrato é sobre o serviço prestado...a tv foi uma campanha...coisas completamente diferentes...se o cliente não quis uma box problema dele...tem o rf..se não tem tv...o problema não é da Meo...mandase a tv a reparar e quando estiver reparada está...


boas

 

o serviço é uma coisa a tv é outra…

 

pensas completamente errado...o contrato é sobre o serviço prestado...a tv foi uma campanha...coisas completamente diferentes...se o cliente não quis uma box problema dele...tem o rf..se não tem tv...o problema não é da Meo...mandase a tv a reparar e quando estiver reparada está...

Boas, 

E nesse caso quem é  que vai pagar a reparação da TV ( isto se a garantia não cobrir)?

Se é  o cliente é  péssimo.


boas

 

há muitas coisas que não foram explicadas sobre a tv…

 

se é avaria da tv detetada depois de usar, se ja chegou assim, se foi no transporte, na realidade nem sabemos qual é a avaria e todos mandam opiniões......qualquer uma delas não é da responsabilidade da Meo…

 


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