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Quem tiver a certeza de que quer cancelar o seu M3, M4 ou M5 desde que não tenha fidelização, não precisa de telefonar para o 16200 e passar pelo aborrecimento das perguntas inquisitórias que a linha de cancelamentos lhe vai fazer.

Se tiver mesmo a certeza de que independentemente do que a MEO possa lhe oferecer você quer mesmo cancelar tudo e passar para outro operador (desde que não tenha fidelização na MEO), então faça o pedido via área de cliente. Não vai receber nenhuma chamada de volta, o seu pedido de cancelamento é executado sem perguntas. Só vai receber uma carta a confirmar o cancelamento e de que tem de entregar os equipamentos.

Na  altura de cancelar serviços quanto menos interação tiver com a MEO melhor. Em relação aos telemóveis (sejam eles cartões adicionais ou de fatura), se quiser fazer  a portabilidade, contate o operador para onde quer ir. Simples ! Não tem de dar satisfações à MEO.

Não vai receber nenhuma chamada de volta, o seu pedido de cancelamento é executado sem perguntas.

Ao enviar pedido de cessação, a MEO liga com propostas.


Não vai receber nenhuma chamada de volta, o seu pedido de cancelamento é executado sem perguntas.

Ao enviar pedido de cessação, a MEO liga com propostas.

Isso acontece se for cessação de um contrato de telemóvel, seja ele cartão adicional ou stand Alone. Mas na cessação completa de um pacote de casa o pedido que começa por 3-  dá origem a uma requisição de desmontagem. Ninguém vai ligar.

Eu já fiz o teste através da área de cliente e quando liguei 2 dias depois já existia uma requisição de desmontagem. Uma requisição de desmontagem é como se fosse uma ordem de trabalho para o sinal ser desligado. 

Em 48h não recebi nenhuma chamada da MEO.


@jospaul

Normalmente recebe sempre chamadas da MEO com propostas, mas não é em 2 dias que recebe a chamada.


Se tiver as ações de mkt não autorizadas eles não podem contactar.


@jospaul 
Também podem fazer o mesmo nas outras operadoras.
Se ainda tivesse ADSl, WiFi4, Satélite era é uma medida inteligente, mas não parece ser o vosso caso.

A Santa Casa da Misericórdia ainda não oferece pacotes.

Por algum motivo pode Aderir a Tarifa Social.
https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/tarifarios-roaming/tarifa-social-de-internet/o-que-e-a-tarifa-social-da-internet-tsi.html
https://www.nos.pt/net/tarifa-social-de-internet

Os Pacotes Parcerias para novos contratos poderão ser uma solução.





 


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