Skip to main content

Venho manifestar a minha profunda insatisfação com a Meo devido a um erro cometido na transferência de serviços entre moradas. Em vez de transferirem os serviços conforme solicitado, foi cancelada a morada errada, deixando-nos sem Internet, TV e voz há 5 dias. Este problema, causado pela Meo, tem gerado transtornos imensos, com impactos diretos e graves no nosso dia-a-dia:

1. Teletrabalho: Somos três pessoas a trabalhar a partir de casa, o que é impossível sem acesso à Internet.
  2. Situação familiar: Temos uma criança em casa, o que já exige uma gestão cuidadosa. Além disso, um familiar foi operado na véspera do corte e encontra-se a recuperar, sem acesso a TV e Internet, fundamentais para o seu conforto.
  3. Contacto com a Meo: Já efectuámos dezenas de chamadas ao longo destes dias, mas a maioria dos atendentes demonstra falta de competência, fornecendo informações erradas e contraditórias.

Apesar de reiterarmos a gravidade da situação, a Meo não tem atribuído a urgência devida ao problema, e a ausência de soluções concretas tem sido exasperante.

Pergunto:

1. Quando será resolvida a situação que foi por vós causada?
  2. Qual será a compensação atribuída pelos transtornos causados, considerando os danos já sofridos?

Face ao impacto na nossa vida pessoal e profissional, estamos seriamente a ponderar a rescisão do contrato com justa causa, caso a situação não seja resolvida de imediato.

Aguardamos uma resposta clara e, sobretudo, uma acção concreta.

Olá ​@Tg2024 

Tenho pena que tenha ocorrido tal situação, e pelos transtornos causados, a MEO deve compensar oferecendo dados móveis e fazendo um desconto para não pagar pelos dias que esteve sem serviço, mas deve se informar com o Apoio ao Cliente.

Mas aqui no Fórum somos clientes, esta é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos, e então não conseguimos saber como está a situação do seu problema, nem resolver o problema.

Para mais informações e resolver a situação deve contactar a MEO, coloque um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou contacte a linha de Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).

Na área cliente não me deixa colocar qualquer pedido, manda-me sempre para o robot, já não dá para fazer pedidos “genéricos”. Apenas de problemas standard

Coloque via provedoria.

Responder