BOA TARDE
ESTOU aqui para informar que ja não é a primeira vez que me sinto completamente desiludido com os serviços da Meo ja não é a primeira vez que me pregam partidas e me querem obrigar a despesas sem razao …
uma vez fiz o canselamento dos serviços e andaram me a enviar durante 3 meses seguidos pos ter feito o canselamento enviaram 3 faturas de atualização para canselamento a ultima não fiz o pagamento porque não estava correto e ate me dirigi a uma loja a qual me disseram que não ligasse que era um engano….e o que é certo nao mais recebi nada … e a uns meses vim a saber que existe uma divida que não compreendo ….
agora a´quase dois anos voltei a ser cliente da MEO porque a zona onde fui morar era a unica que tinha fibra instalada e apartida não teria problemas mas enganei me é verdade que nao tive probelemas com a net nem tv mas serviço de rede movel foi sempre pecimo e sempre que estou em casa não recebe a maioria das vezes chamadas por falta de rede , ja reclamei varias vezes mas não vale a pena algumas vezes chegaram a responder para comprar um cartão de outra operadora para poder ter rede movel !!!!
Ora nestas condições assim que treminar a fidelização quero o canselamento dos serviços ...