Skip to main content

Desde o passado dia 24 de junho, que a MEO não presta os serviços contratados de Net, TV e telefone fixo, alegando haver uma avaria local. Tenho telefonado todos os dias, também me dirigi a uma loja MEO, tentando ver o meu problema resolvido, mas recebo sempre a mesma resposta, ou seja, que o vão resolver, indicando-me, inclusivamente, as horas em que estará solucionado, contudo, uma semana depois, a avaria continua por reparar. Reclamei telefonicamente, em loja e no portal da queixa MEO, porém, sem sucesso. Ontem, tentei, por duas vezes, cessar o contrato telefonicamente, no que também não obtive sucesso.

Encontrando-me, ainda, em período de fidelização, posso solicitar o cancelamento total do meu contrato com justa causa, ficando desobrigada do pagamento de penalização?

Faça pedido de Cessação na área de cliente.


Obrigada pela informação. Já fiz o pedido de cessação, mas não obtive ainda resposta.


Obrigada pela informação. Já fiz o pedido de cessação, mas não obtive ainda resposta.

Não é logo.


boas

 

não vai ter a desistencia com justa causa...uma avaria local ou que afeta mais clientes não é considerado razão para desistencia com justa causa...


 @São S. 
Avarias acontecem e desta vez , foi na sua instalação.

Algumas interrupções demoram mais tempo do que outras para repor normal funcionamento. . 

As operadoras até reparar a avaria poderiam oferecer Internet alternativa como por exemplo ( BLM ) Banda Larga Móvel ou dados móveis para fazer Hotspot.

Os contratos deveriam ser reformulados incluindo a redução do período de fidelização a bem dos clientes.

A suspensão de pagamento da fatura durante o período da avaria que tem direito e ou cessação de contrato não é a melhor solução nem pretendida pela maioria dos utilizadores.

Mudar de operadora para fazer nova instalação pode demorar mais tempo do que reparar a avaria.

Como pediu Cessação dos Serviços, acredito que a ultima secção de contratos “retenção” ofereça tranquilidade e faça um bom acordo para minimizar o vosso sofrimento e continuar como cliente. 

A indemnização a pagar por não cumprir o contrato, poderá não compensar.

Ainda há consumidores com ADSL que poderiam gostar de estar no seu lugar.

Desejo rápidas telecomunicações “ fixas” de volta.

Bom dia


Responder