Canais SporTV

  • 14 September 2011
  • 10 respostas
  • 1474 visualizações

Boas, neste momento sou possuidor de um pacote base da meo satelite, mas estava interessado em adquirir o pacote premium de canais da Sportv, mais ou menos quanto tempo demora activação do serviço até ficar disponivel?
obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 1
Crachá +6

Satélite 16200

Fibra e ADSL diretamente na box

Boa tarde alguém sabe para que número tem de ligar para activar a sportv! Eu comprei um pacote com sportv mas não está activa 

 

obrigado 

MEO SATÉLITE é discriminado face ao serviço iptv/fibra!
Não é bem discriminação...o serviço tem limitações nas funcionalidades...é uma solução tecnica mais limitada que deve ser usada apenas quando não é possivel outra...

Foi quando me disseram que era a unica solução que deixei o MEO...sabia das limitações...e considero o preço exagerado tendo em conta essas limitações...as o preço tem relação com o custo da tecnologia.

Basicamente...satelite é tão caro como fibra ou ADSL...mas tem mais limitações...a unica razão de existir é poder chegar a todo o lado...locais remotos, estrangeiro...e clientes em zonas comercialmente desinteressanres...:)

No que toca a SportTV...há outro problema...é que é por satelite que são feitas a maioria das maroscas...
Podes ver aqui Pacotes e Pre

É o ultra sporttv o mais barato
boas, seria possivel que a Meo disponibilizar só a Sporttv e os 4 canais?se não, qual é o pacote mais barato com a sporttv?desde já obrigado
comigo activaram na hora ~5 min so uma vez tive 1h30 ao telefone com eles :s
MEO SATÉLITE é discriminado face ao serviço iptv/fibra!
Na zon é na hora, quando foi cliente zon era bastante rapido, a meo pelo que sei é mas lento.
Ja foi cliente meo satelite e para me abrirem a rtp madeira, como sou da ilha levaram uma semana e foi que eu chamei para la umas 3 vezes.
comigo activaram na hora ~5 min
Na zon é na hora, quando foi cliente zon era bastante rapido, a meo pelo que sei é mas lento.
Ja foi cliente meo satelite e para me abrirem a rtp madeira, como sou da ilha levaram uma semana e foi que eu chamei para la umas 3 vezes.
Boa Noite! Por satélite basta ligares para o 16200 e penso que seja questão de 3 ou 4 dias.