Resolvido

Canais extra não solicitados mas cobrados

  • 11 October 2023
  • 3 respostas
  • 106 visualizações

Boa tarde.

Hoje ao verificar as facturas descobri que está a ser cobrado um valor extra por um serviço que não foi solicitado (canais extra). Entretanto vi que existem aqui muitas outras reclamações do mesmo âmbito. Estou bastante inclinada a fazer uma reclamação directa para a ANACOM. Já percebi que é prática comum a todos os clientes, este livro, e depois há meia dúzia que dão conta e se queixam. Os outros pagam alegremente e sem o saber, serviços que não usam e não solicitaram. O que demonstra clara má fé e atitude fraudulenta por parte da MEO. Aguardo esclarecimentos e resolução da situação para TODOS os clientes visados.

 

icon

Solução por NeoPayne 11 October 2023, 22:07

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

qual é o serviço em questão?

 

fazer queixa a ANACOM não serve de nada, a ANACOM não faz gestão de reclamações operadoras vs clientes...é uma perda de tempo...

Reputação 5
Crachá +15

tenho meo à 4 anos e nunca me ativaram nada que eu não queria.  Não digo que a culpa não pode ser da meo no seu caso, mas ha muitos casos iguais onde serviços são ativados por crianças a brincar com o comando ou alguem que não tem muitos conhecimentos como navegar bem na box, idosos, por exemplo.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Tootall é mais do mesmo...os canais só podem ser pedidos pelo comando e não de outra maneira.

Responder