Resolvido

burla da Meo

  • 12 February 2024
  • 1 resposta
  • 25 visualizações

fui alvo de burla da vossa parte me aderindo a um serviço de pagamento semanal 1,99 € desde o dia 10 de DEz. de 2023...nunca aderi nem dei autorização para tal,quero que me devolvam as importâncias debitadas,pois apesar de já ter sido cancelado pela D. claudia soares no dia 12 /02/2024...ELA DISSE QUE AINDA TEM IMPORTÂNCIAS A PAGAR...quero a devolução do dinheiro ou vou ter de tomar outras providencias...vejo no portal das queixas que isto é habitual acontecer da vossa parte...portanto aguardo um contacto obrigado e façam a correcção do meu valor mensal de subscrição que é segundo o contrato 40,66 € e estão a cobrar mais do que telefonicamente combinado...

icon

Solução por Ricardo27 12 February 2024, 23:10

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Assunto a apresentar ao apoio ao cliente. 

Pela sua área de cliente pode gerir, cancelar e bloquear esse tipo de subscrições. 

Responder