Skip to main content
Pergunta

Box PVR

• 22 de março de 2025
  • 6 respostas
  • 64 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

A box PVR para gravar da fazer auto instalacao ou tem de ir tecnico a casa no apoio ao cliente contradiz um agente disse que da auto instalacao outro diz que so da com instalacao do tecnico neste caso nao preciso porque esta tudo preparado para ligar

obrigado

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@bubasworld 

É a instalação de uma MEOBox Satélite DVR?

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 23 de março de 2025

Eu queria uma box para gravar mas ja tenho tudo preparado nao preciso instalacao do tecnico portanto auto instalacao

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@bubasworld 

Mas é um serviço Satélite, certo?

Se já tem uma antena parabólica em casa e quer instalar apenas uma MEOBox (sem gravador digital), pode optar pela auto instalação do serviço. Neste caso, a MEO envia a MEOBox para sua casa com as instruções de instalação

Mas se quer instalar uma MEOBox DVR (com gravador digital), que é o que então está interessado, precisa mesmo de marcar a visita de um técnico, e a instalação tem de ser efetuada por um técnico, para deixar tudo a funcionar correctamente.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 23 de março de 2025

OK nao sei como posso resolver isto acho que a Meo se esqueceu dos imigrantes que tanto querem ver a tv da nossa terra era para gravar os jogos quando nao posso ver eu estou na Inglaterra

Obrigado

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 23 de março de 2025

A Nos tem auto minstalacao da box de gravar tempo de mudar

Obrigado

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@bubasworld 

Só se pedir a instalação por Técnico em Casa em Portugal. Após ter a Box instalada nessa Casa e Consigo, já a pode levar para onde quiser, e para a sua Casa em Inglaterra, e fazer a Autoinstalação.

Mas questione se é possível a Autoinstalação, contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, ou indo a uma Loja MEO. Até pode obter uma resposta e informação diferente, mais positiva, da que lhe dei em base pelo que é mensionado no website da MEO