box de gravação deixa de gravar e não consigo visualizar as anteriores.

  • 31 October 2023
  • 2 respostas
  • 94 visualizações

Crachá

 A minha box deixa de fazer gravações e nem me permite aceder as anteriores. Aparece uma sms do tipo" A sua box não permite gravações. Para mais informações contacte nos atraves das linhas de apoio indicados na fatura e em meo.pt/linhas apoio. Este problema subsiste a meses. Ligo para voces fazem um reset fica a funcionar mas passado uns dias, volta a mesmo. Foi trocado ja duas box. Depois disseram que podia ser os aparelhos tp-link que fizessem interferencia. Liguei para lá, tive um custo. O técnico disse que era só mudar a ligação do cabo. Na altura ficou bem, depois volta ao mesmo. A ultima vez disseram que era o cabo de rede, que não faz interligação entre o router e a box. Mexi no cabo, voltou a ficar bem, mas passado uns dias estou na mesma. Fui comprar um cabo, pois para ir a uma loja MEO tenho que fazer mais de 40 kms e continuo a não poder usufruir das gravaçoes. Estou a pagar um serviço que não consigo usar. Estou farto, saturado, cansado. Se não me resolverem o problema de vez, vou accionar os mecanismos de recisão de contrato.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que insistir com o apoio técnico. Por aqui não vai ter seguimento.

Não será certamente problema da box, uma vez que já foi trocada 2 vezes… do cabo também não me parece… porque se fosse do cabo, todo o serviço TV tinha falhas, não apenas as gravações manuais…

Mas às gravações automáticas tem acesso, certo? O problema é só nas manuais?

Crachá

O que aconteceu é que não ativaram as gravaçoes na box. Pelo menos foi o que disseram,. Vamos ver

Responder