Skip to main content

Boa tarde,

Tenho a box Cisco ISB2231PT-G desde que aderi á MEO (2010 ou antes) e com os anos e as várias atualizações das aplicaçoes\interface da MEO a box cada vez está mais lenta e com um funcionamento nada agradável (zapping, aumentar\baixar som, verificar Guia TV, gravaçoes, etc).

O que será preciso para a MEO tratar um cliente com vários anos como um verdadeiro cliente e fazer um upgrade ao final de mais de 10 anos aos equipamentos obsuletos que deu?

Por exemplo, a nivel do consumo de energia, a box está SEMPRE a ferver… mesmo estando toda a noite desligada de manha está a ferver como se tivesse estado a funcionar toda a noite…

Como poderei proceder para que seja revista a box e me seja feito um upgrade á mesma? (nem peço uma nova… tornem possivel as smart tv terem uma aplicaçao da MEO.

Numa altura de renegociação peça , é a melhor altura.

Quanto a smart tv ter essa possibilidade  nunca vai acontecer.

As únicas são as android tv que suportam, mas pode comprar uma mi box , deve rondar os 60€ e resolve bem a situação e mais bem servido que uma box meo .


Infelizmente só somos clientes quando estamos em fase de analisar a concorrencia…

Sei que funciona assim, mas contava com alguma resposta por parte da operadora, a ver se alguem anda por aqui com o intuito de ajudar os clientes.

Quanto á Mi box e outras alternativas, conheço bem, mas queria uma soluçao dentro do pacote para o qual pago (e nao é pouco)…

Obrigado pela resposta e dica (poderá dar jeito a outras pessoas que desconhecem esses equipamentos).


Pode tentar a sorte , mas o mais provável é cobrarem 40€ pela deslocação, mas tente , o não é sempre garantido por isso nada como tentar.