Box avariada

  • 5 November 2023
  • 7 respostas
  • 63 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

 

A minha box deixou de funcionar, na Meo indicaram-me para efetuar a troca em loja e assim fiz, acontece que a nova box também não funciona.Já fiz todos os testes possíveis e imaginários…e tendo em conta que não sou técnica,  o problema persiste.

Na linha de apoio técnico é impossível falar, pois nunca ninguém atende, tentei inúmeras vezes e esperei horas...( e fico em duvida se efetivamente existe...mais no site refere 24h/dia e acabei de ligar, passa da meia noite e o gravador diz que está fora de serviço. )

O cliente não tem só deveres, tem direitos também. E neste momento vejo-me negada se qualquer direito enquanto cliente! Assim, venho solicitar uma solução urgente deste problema.

 

 


7 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Qual é a box e que mensagem dá?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não me parece que esteja a contatar o 16209...esse numero esta 24h em funcionamento.

@Gavetas , a box não liga, o problema é este... Não sei o que fazer mais.

 

@NeoPayne ,  o que está a dizer é mentira, se não tem como ajudar, pf, abstenha-se de comentários.. Ontem às 00.20 liguei para o 16209 e tinham uma  mensagem gravada que dizia numero fora de serviço.!

Reputação 7
Crachá +21

quando trocou em loja, trocou cabo e box? quando a liga á corrente, acende alguma luz? se não, ja experimentou noutra tomada?

Se liga, da alguma mensagem de erro? ou nao aparece imagem nenhuma? se nao aparece imagem, ja tentou com outro cabo hdmi em outra porta hdmi da tv?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

dificilmente acredito que isso tenha acontecido...

@nmm, muito obrigada, entretanto há min. consegui finalmente falar com o apoio técnico e ficou resolvido.

 

@NeoPayne , aconselho-o a experimentar. É a única forma!

 

 

Reputação 7
Crachá +21

@nmm, muito obrigada, entretanto há min. consegui finalmente falar com o apoio técnico e ficou resolvido.

 

@NeoPayne , aconselho-o a experimentar. É a única forma!

 

 

para finalizar o topico, já agora diga qual era o problema, para ajudar futuros membros do forum com situações identicas

Responder