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Resolvido

Box Android sempre a parar

  • 6 de janeiro de 2023
  • 23 respostas
  • 8320 visualizações

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Já começo a ficar farta da box android, está já a cerca de 1 mês a parar, ora aparece uma roda azul e não passa dali ou fica sem imagem com uma peça ( parece) de um puzzle, já tentei ligada por wi-fi como por cabo e continua o mesmo problema, o que fazer para trocar a box?

Solução por Trutafario

Antes do reset ao router faça esquecer rede na box .

Depois do reset vai adicionar a rede .

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23 respostas

Trutafario
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  • Conselheiro Sénior
  • 3394 respostas
  • 6 de janeiro de 2023

Reduza a imagem para 1080p ou i e veja se melhora .

A peça de puzzle é porque se desliga passadas umas horas , pode desativar o desligar sozinha.


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 13 respostas
  • 6 de janeiro de 2023

Boas @Trutafario já experimentei até com 720p e continua a parar, quanto a peça do puzzle quando aparece, desligo a box e volto a ligar e continua lá durante um tempo


Trutafario
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  • Conselheiro Sénior
  • 3394 respostas
  • 6 de janeiro de 2023

Já fez reposição?

Viu se há alguma atualização? (Quer da versão android, quer da App )


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 13 respostas
  • 6 de janeiro de 2023

Atualizado diz que está, na versão 10 da box e na app não aparece nenhuma atualização..


Trutafario
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  • Conselheiro Sénior
  • 3394 respostas
  • 6 de janeiro de 2023

Faça reposição, definições - preferências do dispositivo- reposição.


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 13 respostas
  • 6 de janeiro de 2023

Vou experimentar @Trutafario, daqui a uns dias dou feedback se resolveu ou não, obrigado.


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 13 respostas
  • 6 de janeiro de 2023

@Trutafario nas preferências do dispositivo não aparece reposição, será reiniciar?


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 13 respostas
  • 6 de janeiro de 2023

Ok, já vi era na parte acerca de...


Trutafario
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  • Conselheiro Sénior
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  • 7 de janeiro de 2023

Isso , acerca de , de cabeça nem sempre …


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 13 respostas
  • 14 de janeiro de 2023

Passado uns dias, infelizmente continua tudo na mesma, posso pedir para trocar a box Android, o modelo é o DV8555?


Trutafario
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  • Conselheiro Sénior
  • 3394 respostas
  • 14 de janeiro de 2023

A troca vai lhe custar 40€ , compre uma mi box  e use essa conforme pode (se for oferta) .


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 13 respostas
  • 14 de janeiro de 2023

Mas isso é uma aberração, então eu pago um serviço, ele não funciona como deve ser e para mudar a box ainda tenho de pagar 40€ além da mensalidade.

É uma vergonha.


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 13 respostas
  • 14 de janeiro de 2023

Neste momento tenho a televisão assim há 7 minutos.

 


Trutafario
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  • Conselheiro Sénior
  • 3394 respostas
  • 14 de janeiro de 2023

16209 , reclame , veja o que lhe dizem , pode ser que a troquem , diga que está avariada , que está sempre a pensar , veja se consegue a troca .


Trutafario
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  • Conselheiro Sénior
  • 3394 respostas
  • 14 de janeiro de 2023

Parece me erro 4021!?


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 13 respostas
  • 14 de janeiro de 2023

Mas antes de ficar assim ficou com aquela roda azul e no telemóvel tenho net.


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 13 respostas
  • 14 de janeiro de 2023

Sim, era o erro 4021, a minha esposa diz que acontece constantemente esse erro e tem de voltar a ativar a NET na caixa que ela desliga a NET sozinha.


Trutafario
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  • Conselheiro Sénior
  • 3394 respostas
  • 14 de janeiro de 2023

Está ligada por cabo ou Wi-Fi?

Isso é falta de net , faça reset ao router , 10 segundo a pressionar com um palito.


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 13 respostas
  • 14 de janeiro de 2023

Agora por wi-fi, mas já esteve por cabo e fazia o mesmo.


Trutafario
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  • Conselheiro Sénior
  • 3394 respostas
  • Solução
  • 14 de janeiro de 2023

Antes do reset ao router faça esquecer rede na box .

Depois do reset vai adicionar a rede .


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 13 respostas
  • 14 de janeiro de 2023

Obrigado, vou tentar isso, mas só amanhã com mais calma.


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  • Dinamizador Júnior
  • 83 respostas
  • 22 de setembro de 2023

Estou com o mesmo problema, e essa solução de fazer reset seja ao router seja á box é pura estupidez, pois tenho de reinstalar as apps que lá tinha, tenho de voltar a colocar todas as pass e users em cada dessas APP, assim como a conta Google na própria box. No router terei de voltar a configurar todas portas, assim como a gestão parental. Porque a APP que supostamente faria isso pelo telefone é ainda pior que tudo o resto.

Ao invés de fazerem os clientes pagarem por equipamentos de 5° categoria fabricados na China por empresas duvidosas, e com um serviço que muitas vezes é medíocre deveriam sim investir em empresas nacionais/europeias com muito melhor qualidade. Não se esqueçam já não há negócio da China isso é coisa do passado.

 


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jflapao Nem mais o anterior router  Technicolor TG789vac v2 era mais completo que este o FiberGateway GR1411IG, existe aqui alguns pseudoentendidos que nem sabem o que é um servidor FTP que o Technicolor tinha. Falam de acesso a um disco pela porta usb como algo de outro mundo, assim com tanta ignorância e a dar palpites estamos bem servidos neste forum.