Boa noite.
Alguem ja testou o comando das smart tvs LG magic remote com a nova box android?
Eles são compativeis com as box 4k (sofia), e relativamente às android confirma-se compatibilidade ou nem por isso?!?
Obrigado
Boa noite.
Alguem ja testou o comando das smart tvs LG magic remote com a nova box android?
Eles são compativeis com as box 4k (sofia), e relativamente às android confirma-se compatibilidade ou nem por isso?!?
Obrigado
Boa tarde,
acabei de instalar a meobox andróide 4K mas não reconhece o comando mágico da televisão LG…
acho estranho pois tenho outras boxes andróide em casa (FireStick) e reconhecem o comando mágico…
se alguém souber como fazer agradeço.
obrigado
Já tentei isso e não funcionou…
Na TV escolha o operador / provider SDMC em vez de Meo
Na TV escolha o operador / provider SDMC em vez de Meo
Muito obrigado pela ajuda…
Já funciona na opção SDMC/OTT
Ab
Ótimo, é uma informação que não encontrei em nenhum lado.
Comigo com o setting SDMC/OTT conseguia mudar de canal para cima e para baixo e ligar/desligar mas não conseguia indicar directamente o número do canal.
Com o setting SDMC já funciona pelos números também.
E consigo?
Tenho usado com o setting SDMC.
O que entretanto reparei quando tive de configurar de novo a TV é que só funciona plenamente se antes da configuração na TV removemos o emparelhamento do comando Bluetooth da Meo, senão algumas funções do remote da LG não funcionam.
Depois de configurar na tv já podemos voltar a adicionar o comando da Meo na box Android.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.