box android

  • 15 December 2021
  • 0 respostas
  • 39 visualizações

Decorria o mês de agosto quando adquiri um imovel e prontamente necessitei de uma operadora de tv/internet e fui contactado por comerciais da meo a "venderem um sonho" (box android wifi) no inicio tudo muito bem ate que em setembro os problemas surgiram,  a imagem bloqueia e só da som... a box reinicia sozinha ... fica a imagem toda branca... como tantos outros relatos que por aqui ja vi , tambem me aconteceu a mim... o pior disto tudo?

Oferta de sportv gratis durante 6 meses e ja me querem cobrar em dezembro😱

Querem receber o valor da mensalidade quando o serviço nao foi prestado a 100%   ,

Terem me feito deslocar ate uma loja para trocar uma box e quando chego dizem que não o podem fazer , ou seja ,  colaboradora incompetente faz cliente sair de casa fazer 8km para voltar para casa e o caso por resolver.... oferecem uma mensalidade pelo mau atendimento e pela falta de profissionalismo da colega e ate agora a nota de crédito não foi debitada.

 colocarem valores de deslocação de técnico a casa no valor de 40€ quando ao telefone dizem ser gratuito.

qualquer departamento é lento em dar respostas e com uma falta de competência enorme ,  colaboradores que falam o que nao sabem e muitos deles nem  dos seus departamentos conseguem ajudar o cliente

Enfim

 

Péssima experiência após 5 meses de utilização Meo so consigo concluir que ate ao final do ano se todos os meus Problemas a nivel de serviço nao forem resolvidos irei mesmo rescindir contracto e ainda obrigar a fazerem acerto dos dias/semanas que nao tive serviço alem de que nao terei nenhum prejuízo por rescindir visto que o serviço nao está a ser dado a 100%.

 

Mais uma vez.

 

Péssimo serviço, Péssimo atendimento,  experiência a nunca mais repetir.

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder