Skip to main content

Boa noite, há já algum tempo que tenho grandes dificuldades com o comando recuar (temporatiamente indisponível) e também,  quando estou a ver algo gravado (vídeo indisponível,  ver tv em direto?).…

Torna-se muito chato, especialmente agora que, para voltar a ver, temos que levar com anúncios.…

Já desliguei a box, já se atualizou... e nada! Tudo igual.

Obrigada.

Olá @azeicao-106959 , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos


Olá,

Você conseguiu resolver o problema da televisão? Acontece-me o mesmo, já liguei várias vezes para o apoio e não resolvem o problema.

Obrigada.


Olá,

Você conseguiu resolver o problema da televisão? Acontece-me o mesmo, já liguei várias vezes para o apoio e não resolvem o problema.

Obrigada.

Ja tentou fazer um factory reset á box?


Responder