No dia 22.09.2021, fiz um telefonema para serviços de avaria da meo a comonicar uma avaria na meo box.
Avaria essa, ao trocar canal etc a box bloqueava, fiz contacto para meo e expliquei que estava a acontecer, da parte deles fizeram teste etc que estava tudo bem.
Passando uns minutos a box voltava a fazer mesmo, da parte da meo disseram para trocar de tripla ou tomada etc, foi feito isso.
Durante uns dias andou bem sem falhas, a uns dias para cá voltou a fazer mesmo.
No dia de hoje liguei para meo, não me atenderam a chamada, seja estou a pagar um serviço com uma avaria, não conseguem resolver assim não.
Caso alguém que seja da parte da meo veja minha mensagem, fica aqui dito ao fim do mês só querem valor da prestação para resto estão se a borrifar, vou canselar valor da prestação no meo banco e canselar serviço.
Serviços da meo para ficar mal não.
Aguardo resposta da parte meo?
Solução por RitaI_MEO
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