Já para mais de um mês que tenho notado que a barra lateral de um dos menus da box ( normal , não android ) que se apresenta na vertical onde temos a informação, por categoria de programas, está toda trocada, na informação aparece futebol, no futebol filme e por aí a fora, alguém com o mesmo problema? Já reiniciei a box várias vezes e estes sempre igual.
Olá
O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.
Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).
Olá
O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.
Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).
Bom dia Ana Paula, sim sei disso, só que para reportar esta situação eu a IA não entende sequer e não existe opção para reportar o sucedido.
Ligar para o 16200 está fora de questão, pois vão cobrar a chamada
Olá
Tem a alternativa gratuita ao 16200 que é o 961 001 620.
Para sair do Assistente Digital diga "Falar com um assistente".
Olá
Efetivamente há informação mal colocada/trocada.
Agradecemos o seu report, iremos corrigir.
Obrigado
TEC_MEO
Olá
Efetivamente há informação mal colocada/trocada.
Agradecemos o seu report, iremos corrigir.
Obrigado
TEC_MEO
Obrigado 🫂
Olá
Já está corrigido.
Olá
Já está corrigido.
Obrigado, confirmo que está ok neste momento.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.