Skip to main content

Boa noite. Gostava de saber sendo cliente alguns anos liguei para vocês no qual é um computador a resolver as coisas no qual me diz para levar os aparelhos a loja na Boavista. É assim mas afinal o cliente paga ainda tem de ir perder tempo levar os aparelhos? Mais tirar os aparelhos levar trazer outros e ainda ter de ligar os cabos mas isto é o que? Pagar o que pago gastar combustível perder tempo e vocês que é só receber? Só há duas opções ou mandam alguém resolver isto ou não pago mais e mudo de operadora agora decidam. 

Ao ligar para as Linhas de Apoio MEO tem de dizer "falar com assistente", para falar com uma pessoa

Já que é uma avaria técnica nos aparelhos recomendo que ligue para o apoio técnico (213 580 144), reporte então a avaria, se é avaria, devem enviar um técnico ao local para ver a avaria e fazer a troca, sem ser cobrado o valor de deslocação, nem do técnico.

O assistente digital devia ter dito para ir a loja porque se quiser efetuar um troca de um equipamento, sem ser por avaria, é necessário pagar a deslocação (sem instalação) e se for a loja não paga deslocação, mas como disse se é avaria tem de ir o técnico a casa, sem valor adicional.

Mas terá que ver com o apoio técnico pois nos aqui somos clientes e não conseguimos resolver a situação 


@Afonso Castela 

Ligue para o Apoio Técnico e reporte a avaria.

Para sair do assistente digital diga Falar com um assistente.


Ora bem, penso que o melhor será ligar ao apoio técnico para reportar a avaria. Diga "falar com assistente" para sair do atendimento automático e falar com operador…

 

Qual a piada de repetir sempre o que já foi dito e respondido? Apenas para aumentar rapidamente o número de respostas dadas?? 


Boa noite. Eu quando liguei só da aquelas opções nem sabia que podia pedir para falar com um assistente pois já não tenho equipamentos desde sábado e só na segunda liguei e fiquei admirado quando foi dito levar os aparelhos a Boavista porque segundo percebi houve muitas reclamações do género derivado a trovoada mas amanhã ligarei então a ver se resolvem e o que vão fazer com o tempo que estive sem aparelhos. Desde já obrigado pela atenção e aos restantes igual forma obrigado 👍


Responder